Single Parents 2x10 – Good Holidays to You



“Oh, that’s a punch in the butt”
QUE EPISÓDIO NATALINO MAIS FOFO! Duas histórias guiam esse episódio natalino espetacular, mas a melhor parte fica para o final do episódio, quando todos se reúnem numa cabana, como a família que são, e o Miggy consegue a foto perfeita pela qual passou o episódio todo procurando. Nesse episódio, Graham escreve a sua carta do ano para o Papai Noel, um pouco desesperançado, porque aparentemente ele nunca lê as suas cartas, mas dessa vez Angie decidiu que quer dar ao filho o melhor Natal de todos, e por isso vai comprar o que quer que ele tenha lhe pedido em sua carta – mas ela não esperava ler o que lê. Acontece que Angie nunca leu as cartas de Graham, porque sabia que não ia poder comprar as coisas e isso a deprimiria e tudo o mais, mas ela se surpreende. Graham só pede por duas coisas: 1) ver neve; e 2) conhecer o pai.
Ouch.
As cenas são MARAVILHOSAS. Angie decide que é mais fácil levar o Graham para ver neve do que apresentá-lo ao pai, mas as confusões são sem tamanho. Eu AMEI a cena do carro, com o Will supostamente os levando para onde haja neve, com direito a música natalina, coral e roupas quentinhas… mas eles chegam a uma cabana em um lugar muito quente, e Will parece ter falhado completamente como “cara do tempo”. Então, talvez seja a hora de Angie apresentar o pai de Graham ao garoto? Ela, no entanto, fará de TUDO para não precisar fazer isso, inclusive roubar uma máquina de neve, mas ela muda quando ouve o Graham falar do pai, porque é de partir o coração. Graham diz que pede ao Papai Noel todo ano para conhecer seu pai, mas “nem o Papai Noel consegue fazer seu pai querer conhecê-lo”. Aquela é de longe a fala mais triste do episódio!
Enquanto isso, as gêmeas veem Poppy e Douglas se beijando na frente da casa dele, e surtam levemente – então, elas procuram e Rory e os três vão até Miggy, que age com uma naturalidade quando perguntam se Douglas e Poppy estão namorando: “Oh yeah, you guys didn’t know?” Então, os três fazem uma reunião divertidíssima e percebem que já deviam ter notado os sinais antes, mas decidem não confrontar os pais por enquanto… faltam dois dias para o Natal, e eles podem usar isso para conseguirem todos os presentes que quiserem. Elas são terríveis, mas as cenas são PERFEITAS. Cada um deles se aproximando do pai ou da mãe, fazendo uns comentários a respeito de como “odeiam mudanças” ou como “são gratos que são só eles”, e a culpa funciona direitinho… faz com que Poppy e Douglas se empenhem em comprar os melhores presentes do mundo.
Até que eles sejam descobertos. Quando um confronta o outro, Rory solta um comentário pertinente, a respeito de como a mãe merece mais do que “um relacionamento na bolha”, e pergunta a Douglas se ele realmente a ama, e ele não tem tempo de responder… eles precisam tirar Cooper e D’Amato da delegacia… assim, o fim do episódio acaba reunindo todos na cabana para onde Will os levou para ver neve, e tudo fica cada vez melhor. Amei as árvores roxas, a alegria do Rory, e é linda a cena de Angie e Graham sobre o pai querer, sim, conhecê-lo, e sobre ela pensar em algo para que eles possam se conhecer quando eles voltarem! “Oh, man! I gotta practice my Greek”. O abraço do Graham na mãe é uma gracinha! Então, o episódio ainda guarda duas últimas surpresas. Primeiro, a neve; depois, o Douglas dizendo um “I love you” para Poppy.
QUE COISA MAIS FOFA! <3

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários