ANDAREMOS – Luna e Simón de volta a Cancún!



“Esta química nos hace bien, nada puede salir mal”
Não há NADA em “Soy Luna” tão bonito quanto a amizade de Luna e Simón. Eu ADORO vê-los juntos, ver o quanto um representa para o outro, e como, nos momentos mais difíceis, sempre é o Simón que consegue arrancar um sorriso de Luna ou vice-versa. Quando Simón se decepciona com Ámbar, é Luna quem está ali com ele e o faz sorrir novamente. Quando Luna está sofrendo por Matteo, também é o Simón quem está ali dando força – e é ele quem termina a temporada ao seu lado, depois que ela descobre que é Sol Benson e está se sentindo “um furacão de emoções”. Por isso mesmo, eles compartilham músicas INCRÍVEIS, e uma delas foi a música que o Simón compôs para o retorno deles ao México, o lugar onde se conheceram, onde já viveram tantas coisas juntas, e onde já patinaram um ao lado do outro tantas e tantas vezes antes.
E agora eles estão de volta.
Primeiro, eu gostaria de dizer: COMO CANCÚN É LINDO! Eu votaria por uma temporada inteira de “Soy Luna” em Cancún, com toda essa claridade, essas praias belíssimas, essas ondas quebrando em pedras próximas a faróis e tudo o mais… tudo é PERFEITO, e é o cenário perfeito também para a amizade sincera de Luna e Simón, que não poderiam estar mais felizes por estarem de volta a Cancún para patinar juntos. E eu já deixei de querer que eles ficassem juntos (eu quis, em algum momento da primeira temporada, mas por pouco tempo), porque eu acredito que a amizade deles é mais importante que qualquer coisa – e o Matteo vai ter que aprender a respeitar isso se estiver mesmo disposto a ser o namorado de Luna. Porque a sua expressão de ciúmes quando vê os dois se abraçando é um pouco revoltante. Eles se amam, fazer o quê?
E Luna e Simón compartilham cenas LINDAS em Cancún, e uma das sequências, que é a minha favorita, não traz fala alguma. Apenas traz os dois patinando pelos cenários bonitos dessa cidade, ou sentados lado a lado no cais, o que é uma recriação perfeita daquele momento deles no primeiro capítulo, quando eles estão se despedindo porque ela está indo embora para Buenos Aires e, a princípio, ele vai ficar para trás… se aquele é um dos primeiros momentos que temos entre os dois, em um dos últimos, os vemos cantando juntos uma música que Simón compôs justamente para a ocasião: “Andaremos”, música que está no Disco 2 de “La Vida es un Sueño” e que, infelizmente, só é tocada uma vez na temporada, e bem rapidamente – mas a música fala MUITO sobre a amizade linda desses dois! Mas tudo bem, ela voltará a ser apresentada na próxima temporada…
Essa música merece!


“Yo siempre aquí contigo
Tú y yo, siempre conexión
Tú y yo, cómplices y amigos
Esto suena divertido, juntos siempre sin parar

Tú siempre aquí conmigo
Tú y yo, puro corazón
Tú y yo, socios y testigos
Andaremos el camino, juntos siempre hasta el final”

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários