Clipe SOY LUNA: “Sólo Para Ti”



“Tu mirada me estremece el alma”
Luna está passando por um momento complicadíssimo. Por algum motivo, ela segue apaixonada por Matteo mesmo que ele tenha feito tantas coisas erradas, sem coisas boas o suficiente entre elas – ele apenas a magoou, apenas pensou em si mesmo, e provou repetidas vezes que é egoísta, infantil, imaturo e hipócrita. Além disso, ainda é comum que a trate com grosseria e estupidez! Eu realmente sinto cada vez mais nojo de Matteo Balsano, e tudo o que queria era que ele quebrasse a cara pra valer de alguma maneira… duvido que algo vá dar errado na gravação desse disco, mas a melhor maneira de ele aprender seria que a gravação não saísse, e então ele perderia tudo, e talvez notasse que ele sacrificou as pessoas que ama, como a Luna, por algo que, no fim, nem deu certo. Porque enquanto continuar dando certo, ele vai achar que “valeu a pena”.
Ele já demonstrou isso.
Nessa situação em que a Luna se encontra, eu gostei de como o roteiro trouxe de volta SEBASTIÁN VILLALOBOS, ainda que tenha sido por um tempo tão curto que se piscássemos perdíamos sua participação. Acontece que Sebastián foi quem mais apoiou Luna ao longo dessa temporada em momentos delicados em relação a Matteo, com muito respeito, sempre gentil – demonstrando que gosta dela de verdade, algo que o Matteo DIZ, mas nunca demonstra. E escrever uma canção e cantar na frente de todo mundo NÃO É DEMONSTRAR. É dizer, como qualquer outra promessa. Ele não demonstra com atitudes, ele não se importa com Luna, ele nunca pensa nela antes de pensar nele com aquele ego tremendo que ele tem. E até o Gastón o está alertando de suas decisões equivocadas, mas ele ainda acredita que “está fazendo tudo certo”.
É patético vê-lo acreditar piamente nisso.

“Esto es de verdad lo puedo sentir
Llegaste a mí y todo cambió
Y ahora por fin, sé lo que es amar
Mi destino es así, a tu lado volar

Tu mirada me estremece el alma
Eres para mí”

Quando Sebastián Villalobos retorna e conversa com Luna, ele é um fofo, como sempre. Ele dá alguns conselhos, e me dói ver Luna sofrer por um garoto que não a merece e que precisa amadurecer muito para que possa ter um relacionamento com qualquer outra pessoa! Sebastián a convida para gravar um clipe para o seu canal, com a música “Sólo Para Ti”, e embora seja LINDO, Luna está um pouco tristinha em cantar uma música de amor (QUE É UMA MÚSICA LINDA QUE EU AMO!) justamente agora, que isso tudo está acontecendo com Matteo e a fazendo sofrer. Mesmo assim, Luna grava o clipe e ARRASA! É um clipe bonito, com bastante verde e bastante natureza, mas astutamente mesclado à modernidade da novela, à temática tanto de palco como de patins… é um clipe bastante inteligente, Sebastián Villalobos tem visão! Depois de lançado o clipe, no entanto, ele vai embora.
Mas deixa o clipe… E QUE CLIPE MAIS LINDO! <3


“Un verdadero amor que llega al corazón
Si es de los dos es para siempre
Sin tiempos, ni razón, eres mi inspiración
Porque el destino fue más fuerte”

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários