Trailer de “Jurassic World”


E QUE VENHAM OS DINOSSAUROS DE NOVO.
Lembram-se daqueles adoráveis (ou não) dinossauros de Jurassic Park? Eles estão de volta! Para ser bem sincero, eu pouco me lembro dos detalhes das histórias dos três primeiros filmes – vi na sessão da tarde, várias e várias vezes, anos atrás, e nunca mais parei para ver novamente. Quando ficamos sabendo que a franquia seria revivida, um êxtase e um medo tomou conta do fandom. E é fácil de entender o motivo: será que daria certo? Uma coisa que eu achei incrível foi o título. Eles não saíram quase nada do título original, conseguiram manter o mesmo ou quase o mesmo logo (mudaram de vermelho para azul – FICOU MUITO LINDO!) e ainda tiveram a oportunidade de começar tudo de novo: JURASSIC WORLD. Como os parques são chamados em Orlando, por exemplo, e o filme não precisou carregar consigo o fardo de um número 4.
“And remember: if something chases you, run”
Sobre o trailer: EU ADOREI. Eu sei que eles vão correr perigo, que vai ter uma espécie de dinossauro híbrido que vai atacar todo mundo e essas coisas todas, porque sempre tem, e o trailer já mostra isso, MAS ESSE PARQUE! Meu sonho, meu objetivo de vida, é conhecer um parque como esse. Eu acho que eu teria um ataque! Adoro dinossauros, acho-os incrivelmente belos, e esse ambiente que eles criaram para o Jurassic World é lindo demais. As águas, o verde, aquele lugar fechado de árvores em volta de um rio… LINDO. E toda a tecnologia… eu olho com os mesmos olhos assombrados e admirados daquele menino dentro daquele veículo, ou daquela esfera de vidro! Acho que a trilha sonora que mostra essas cenas também é impactante, e emocionante, mexeu mesmo comigo. Imagino minha emoção assistindo isso no cinema ano que vem.
Quer dizer, OLHA SÓ PARA ESSES DINOSSAUROS!
Lindos. Eu já disse isso, né?
Claro que os seres humanos administrando um parque como esse precisam ter algum tipo de problema e idéias malucas. Porque tudo estava, aparentemente, muito bem. Os dinossauros andavam por ali, a genética avançava, as pessoas podiam olhar e apreciar essas vistas e esse lugar! Até que alguém resolve criar um híbrido… que sai do controle, foge, começa a matar todo mundo e esse é o fim do parque. Sempre, também, com o protagonista que não concorda com nada disso, que acha que criar um novo dinossauro é uma péssima idéia. Então sim, a princípio é um filme de ação e aventura incrivelmente previsível. E sim, também, vai ser um sucesso de bilheteria com grandes chances de garantir um Jurassic World 2. De qualquer maneira, eu adoro a premissa, e eu amo a idéia de ver esses dinossauros, tão lindos… então pelo visual, eu espero ANSIOSAMENTE por esse filme.
JUNHO de 2015.


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários