Modern Family 6x09 – Strangers in the Night


Quando um namorado fake da Alex é a melhor coisa que existe!
Fazia algum tempo que não tínhamos um episódio no qual a Alex ganhasse tanto destaque, embora eu sempre ame os seus plots, como aquela vez em que ela estava super aleatória no episódio, mas o fato de não ter dormido há dias realmente me divertiu! Mas dessa vez, tudo esteve muito mais divertido, os plots independentes funcionaram perfeitamente. Adoro as junções de todo mundo, como o episódio de Ação de Graças que é o MELHOR da temporada, mas essas histórias independentes funcionaram bem… Jay e Manny sempre com umas coisas desse jeito, com aquele final de episódio que salvou todo o plot. Mas Alex, Mitchell e Cam ganham destaque dessa vez. E há quanto tempo Mitchell e Cam não conseguiam um elogio meu?
Eles compraram um novo sofá. Um lindo e belíssimo Vanderkoff. Gente, toda a crítica e a hipocrisia incluídas naquelas cenas! RI DEMAIS. Com cada tentativa frustrada da Lily de se aproximar do sofá, ou com cada comentário do casal… ou o gato deitado. “Larry is white” “YOU chose me” – sim, esses trocadilhos são sempre os melhores em Modern Family. E Brenda… eu achei bastante previsível, então eu não achei que eu fosse me divertir tanto com aquele plot, mas eu dei umas risadas gostosas, principalmente naquela cena dela desabafando sobre o Doug, sentada no sofá, com aquela taça de vinho na mão, toda louca. MUITO BOM. Mas eles colocando ela para dormir no sofazinho pequenininho, ou então eles derrubando ela no chão quando tentam tirá-la do Vanderkoff.
A Lily ENCANTADORA naquele final!
O NAMORADO IMAGINÁRIO DA ALEX. Que nem era imaginário! Eu ri bastante. Porque tudo funcionou muito bem, e eles pensaram em todos os detalhes – como o Teddy Keyes, e os elementos no quarto, com a expressão de Phil e Claire. “You have a boyfriend?” “Andy ou thought my thing was crazy”. TADINHA da Alex, mas a Claire e a Haley certas de que o tal namorado era imaginário… EU RI. O “Claro, porque eles precisam de modelos de carne na África”, o copo com o “c” que parecia um “x”, e a reação da mãe e da irmã quando ela conta que Alec terminou com ela. TUDO INCRÍVEL! Eu estava esperando alguma coisa acontecer para provar para eles que Alex não era louca, mas gente… foi genial. Aquela figura estranha e bizarra que era o Teddy, e o Phil fechando a cena da melhor maneira possível! Ficou impressionante.
Quanto ao aniversário de Buster… sim, aquilo foi uma coisa muito estranha. Mas eu me diverti. Eu sempre gosto da maneira como o Manny trabalha – toda aquela lição de moral, a maneira como entende de como as coisas devem ser, ensinando Gloria a ter um bom casamento. Foi fofo. E o Jay brigando com ele, e o final… que foi a melhor coisa daquele plot. NUNCA FOI TÃO ENGRAÇADO VER ALGUÉM LENDO A SINOPSE NA CAPA DE UM DVD. E vê-lo admitindo isso depois. “Eu só estava lendo a capinha do DVD”. Não foi o melhor, nem dos melhores, episódio da temporada, mas foi um ótimo episódio como Modern Family sempre nos traz… estou sentindo o Luke bem apagado das histórias, e não sei se ele vai ganhar algum destaque como a Alex ganhou um “namorado”, mas vai saber. Vamos ficar aguardando, agora que o ano de Modern Family está acabando!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários