Modern Family 6x10 – Haley’s 21st Birthday


As tatuagens do Phil! ^^
Haley está completando 21 anos de idade, o que significa que ela pode, oficialmente, fazer aquilo que sempre fez… e essa foi uma das melhores piadas do episódio. Como uma “festa de aniversário”, ela é levada ao bar pela família inteira, em uma tentativa de Claire de mostrar que é sua amiga, e que de agora em diante vai tratá-la como adulta. Duas tiradas essenciais e maravilhosas do começo do episódio foram: a) a identidade falsa da Haley, da qual ela não precisa mais; e b) supostamente a primeira vez que ela deveria tomar álcool, e sua reação: “Uh, it burns”. A cara dela e a sua voz aguda de quando está mentindo… AS MELHORES COISAS DA CENA! Enquanto esse elenco está no bar, o elenco mais jovem está todo em casa, em uma única casa.
Interação entre Manny, Alex, Luke e Lily? MARAVILHOSA! Me diverti muito do começo ao fim, todos eles fantásticos em excelentes momentos. O que guia a história é: de onde os bebês vêm? Lily, linda, perguntando para Alex “Do you know where babies come from?” e “Are you a nerd?” foi ótima. A tentative do Luke e do Manny de contar para ela de onde os bebês vêm, que acabou em uma briga com ursinhos de pelúcia em um imaginário encontro. A “sedução” do Luke e o romantismo inerente de Manny. “WHAT’S GOING ON IN HERE?” Mas acho que não tem cara melhor do que a desses três quando Lily chega e diz que ela sabe de onde os bebês vêm… e já que eles clamam não saber, ela vai contá-los, afinal eles “são velhos e precisam saber”. Mas precisam se sentar.
A expressão deles com a versão dela? IMPAGÁVEL!
Como presente de Claire e Phil para Haley, um carro novo. Acho sempre muito bacana quando eles colocam Phil e Jay em um mesmo plot, porque a interação daqueles dois é maravilhosa. Então tivemos toda aquela inocência do Phil, que quer aceitar qualquer negócio, enquanto Jay aposta na sua capacidade de negociação. Tudo muito engraçado, a confiança do Jay e a infantilidade do Phil. Não foi o melhor plot do episódio, mas foi o suficiente para nos conferir um sorriso no rosto, e aquele final… provavelmente a melhor cena de toda essa história tenha sido no final, quando o acordo foi fechado, segundo Jay, com 500 dólares a menos do que aquela primeira proposta que o Phil queria aceitar. O que foi a verdade dita sob o som das buzinas?
Já Gloria estava ótima em duas instâncias: primeiro como uma amiga de Haley, melhor que Claire; depois sendo a incentivadora de coisas como a tatuagem, quando Claire se proclamou a amiga de Haley, que a vê como uma adulta. Adorei todo o discurso dela, Haley dizendo que queria fazer uma tatuagem e Gloria com o seu “Como ela pode dizer não depois de tudo isso que ela disse?”“How could I say no? Is there a way?” O melhor, aqui, foi Haley amarelando ao ver a mãe sofrendo, e a Claire determinada em fazer a filha fazer uma tatuagem. E, claro, a maneira como Haley reagiu ao carro novo, e como ela disse ao Phil que a) a mãe estava tentando obrigá-la a fazer uma tatuagem; e, depois que Claire diz que ela não pode dirigir porque bebeu, b) que ela só bebeu porque sua mãe obrigou. “O que você estava tentando fazer com ela?”
Phil que não escuta o que diz: “Go deep”, “Do it”, “All in”.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários