The Big Bang Theory 8x11 – The Clean Room Infiltration


JINGLE BELLS, JINGLE BELLS / JINGLE ALL THE WAY
Um dos meus episódios favoritos nessa temporada de The Big Bang Theory. Toda uma interação fascinante entre esses lindos personagens, histórias natalinas muito bonitas, e uma festa temática que não foi planejada por Raj. Sim, eu também achei isso um tanto chocante. Mas para celebrar o Natal, Amy diz que eles podem passar a Véspera em sua casa, e ela planeja um típico Natal Vitoriano, com tudo a que ela tem direito: figurino, decoração e jogos tradicionais. É claro que teríamos um resultado excelente e várias risadas. Me diverti do começo ao fim do episódio, dei gostosas gargalhadas que me fizeram bem, e amei a maneira como todos os personagens foram colocados na trama, cada um com sua participação importante. E como todos se saíram tão bem!
“I’m not going. / You’re going. / Why do you hate me?”
Sheldon não gosta nem um pouco da história de ter que comparecer a um Natal Vitoriano – e para punir Amy por fazer isso com ele, ele planeja a vingança perfeita. Foram ótimas cenas com Bernadette em relação a isso, por sinal. Para começar, BERNADETTE CANTNDO NO CARRO! Ela é uma fofa, e a carinha dela quando o Sheldon desligou o som. E a conversa sobre a vingança dele. “Yeah, you’re gonna have to walk me through that”. O plano perfeito do Sheldon: comprar um presente para Amy; para que então ela se sinta triste e culpada. “So your evil plot here is to buy your girlfriend a present?” Gente, e é tão bonito como o Sheldon, à sua maneira, está realmente apaixonado pela Amy. E nem nega mais isso. A maneira como ele falou das coisas que ela gostava, tão fofo. “Oh, you do love her”.
“Santa thinks dating you may be punishment enough”
Grande parte do episódio, como sugere o título, girou em torno dos meninos no trabalho. Leonard e Howard na sala estéril, quando um pássaro entra. E como tirá-lo de lá? Eles estavam EXCELENTES, me diverti muito com eles! A salsicha, a ajuda do Raj… “How do you know it wasn’t Leonard? / C’mon!” E O QUE FOI A CENA DO HOWARD COM O EXTINTOR, MATANDO O PÁSSARO! Não, isso não basta, precisamos realizar primeiros socorros no pássaro! “And don’t blow too hard, if you pop it, I will vomit”. Melhor ainda do que tudo isso, e mesmo que o segundo pássaro que entra para fazê-los decidir quem vai assumir a culpa e como eles vão resolver esse problema, é a idéia da Penny. Apaguem os nomes de vocês da lista e saiam daí. Todo aquele momento de serem corretos, de “não podemos fazer isso” seguindo pelo JINGLE BELLS.
ÓTIMO!
A festa de Amy foi uma típica cena guiada pela Amy. Sempre fantástica, salvando os momentos com suas ótimas piadas. Gostei bastante da interação de Penny com o pai de Raj, especialmente em comentários como “Sorry, she’s taken too”, mas principalmente por seu ceticismo. E a cara da Penny vendo o novelo de lã de um lado para o outro durante o jogo da Amy? Mas para finalizar, AQUELA LINDA TROCA DE PRESENTES! Sheldon certo de que estava se vingando da namorada de maneira exemplar, fazendo-a se sentir um lixo, enquanto dava um presente super fofo, apaixonante. Foi tão “own”. Que cena mais linda! E o presente dela para ele, que foi a melhor coisa que ela poderia ter feito: os biscoitos de sua avó. Tão terno, tão verdadeiro, tão fofo. “They’re perfect. It tastes like her hugs”. Muita fofura para um único fim de episódio. Apaixonado.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários