Música da Semana – Dark, Sad, Lonely Knight


I’m falling apart, I’m lacking punch.
I can barely eat. This morning I barely touched my brunch.

B@man!
Só mesmo a Team StarKid para fazer eu gostar de Batman! Porque na verdade eu nunca fui um grande fã do personagem, ele não figura em nenhuma posição entre meus “heróis favoritos”, mas se ele está sendo interpretado por Joe Walker… depois de suas maravilhosas interpretações de Lord Voldemort, Dolores Umbridge e o Dick de Joey Richter, o ator aceita outro papel extremamente marcante, que é o de Batman em Holy Musical B@man, um musical engraçadíssimo e delicioso de assistir como qualquer produção da Team StarKid… eu estou tão ansioso para a produção de Starship: Requiem agora, porque Starship é uma de minhas produções favoritas!

I loved peanuts and shelfish once!

A música é uma daquelas produções engraçadíssimas com letra muito bem escrita que a StarKid costuma fazer – repleta de piadas e uma melodia incrível! Porque a música é também deliciosa de se escutar. Como um todo ela é um solo muito bem escrito, com uma composição linda, mas além de ser boa durante toda a sua extensão, o que mais nos chama atenção é a harmonia do final, com “I wanna be somebody’s buddy, somebody who can be my buddy back… é impressionante como a voz de Joe Walker e dos demais se mistura, e fica uma harmonia belíssima enquanto três deles cantam as frases principais e os demais ficam no coro, é de arrepiar! Provavelmente uma das coisas mais bonitas e mais profissionais que eles já fizeram!


Como você pode ver, a cena no musical é ESPETACULAR! Esse uniforme do Batman é uma coisa remonta os clássico se antigos filmes do personagem, e é impressão minha ou o Joe Walker parece mais jovem nesse vídeo? Impossível, eu sei, mas enfim… ele é o Joe Walker de qualquer maneira! “I’m falling apart, I need a friend. Somebody to hold on to. Somebody to confide in”. E quando a cena já estava perfeita com o Alfred e o Bruce reclamando de sua infância sozinho, sem “mama” e “papa”, temos o final do Somebody’s Buddy com a entrada de Brian Holden como o Superman e Dylan Saunders como o Lanterna Verde. Quer dizer, tem como não amar essa galera?
E talvez a frase mais inteligente: “Think of the children, next time you gun down their mama and papa!” – bem triste, na verdade, mas uma das partes mais engraçadas, sem dúvida!


Por fim, esse vídeo MARAVILHOSO, da Apocalyptour, porque eu realmente amo esse evento! Eu fico assistindo ao show e é sempre tão emocionante! Mesmo sem seu figurino de Batman [e convenhamos, o que não é o Joe Walker nesse shortinho verde?], é uma performance igualmente emocionante! Amo a equipe sentada atrás fazendo a harmonia, amo a entrada de Dylan e Brian, e gosto muito de ouvir as reações da platéia! Sei que nem faz parte da música, mas olhe a Jaime Lyn Beatty começando Not Alone no fim da música e esses gritos todos! Eu me arrepio, todas as vezes que eu vejo essa parte, sem exceção! Muito, muito lindo. Team StarKid, NÓS TE AMAMOS! Só para deixar bem claro…

I wanna be somebody’s buddy
Somebody who can be my buddy back.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários