The New Normal 1x09 – Pardon Me


Thanksgiving for family.
Christmas for relatives.

Foi um episódio bastante clichê, quando Bryan, David, Shania, Goldie e Rocky resolver comemorar Ação de Graças todos juntos – é claro que o episódio teria que ter a participação daqueles que eles queriam excluir, a comemoração tinha que se transformar em um grande desastre, até que todos pudessem concordar que o plano inicial de ficar apenas entre eles era realmente o melhor. Nada de surpreendente, mas ainda assim foi divertido de assistir, e eu gostei.
Shania, na sua idéia do dia, coloca todos para comemorar um Thanksgiving sem carne, por dó dos perus que eram mortos para isso… e eles acabam se tornando pets muito divertidos pela maneira como a menina os trata, pelas reações de David ao vê-los e pela necessidade de Jane de matar um deles para poder comer carne, já que essa é uma tradição do dia. Mas Goldie e Shania compartilharam a melhor cena no final do episódio, amei as instruções todas e a fala final: “Have fun now. You’re going to be a delicious Christmas dinner”.
David acaba convidando os pais, e de maneira nada surpreendente eles acabam brigando e brigando até chegarem ao ponto de fazer as bases, e o pai ter que sair da casa com uma almofada devido ao Viagra… nada surpreendente até aí. Clay, o pai de Shania, também foi convidado, e isso também não deu lá muito certo, já que ele arrumou briga com Clint, o irmão de Rocky, pelo qual Goldie está se apaixonando… mas eu sempre me divirto com o absurdo da burrice de Clay!
E Nana não teve aquelas piadas tão boas que ela sempre tem. Ela foi divertida, e não soltou tanto seu lado venenoso dessa vez, embora seus comentários ácidos não tenham ficado de fora, condenando o tipo de comemoração que se propunha ali. Mas sua maior história foi tentar matar um peru de Shania para poder comer carne no dia de Ação de Graças. E vai dizer que não foi super engraçado vê-la andando por aquela casa, meio maníaca já, com um machado na mão?
Me diverti muito com o vídeo criado para o Thanksgiving, para ser mostrado mais tarde para o filho que está para nascer. Cada comentário absurdo e divertido que fomos obrigados a ouvir, eu achei bem divertido! Como a série constantemente mostra aqueles depoimentos de desconhecidos a respeito de um único assunto, e se iniciou, lá no Piloto, com Bryan gravando um vídeo para o filho, acho que esse tipo de narrativa é bastante pertinente e eu achei bastante divertido de se assistir.
E por fim, David, Bryan, Shania, Goldie e Rocky comemoram Ação de Graças apenas os cinco, com pizza, como uma grande família. Que é o que eles se tornaram agora: uma família! E eu gosto de vê-los todos juntos e o tipo de história que se origina de lá… e estou muito curioso pelo nascimento do bebê e como isso afetará o andamento da série… mas acredito que isso deve ser guardado apenas para a segunda parte da temporada, se não para o seu final. Gostando da série? Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários