Partners 1x05 – 2 Broke Guys


I don’t wanna fight.

Incrível como a série continua me encantando cada vez mais a cada semana, como em todo episódio parece ter uma frase efeito hilária, e como eu sinto falta quando não tem episódio, que foi o caso da semana passada. Estava muito animado para ver esse episódio, e tive medo de não conseguir aproveitar, pois tinha visto o perturbador 2x04 de American Horror Story pouco antes, mas pude dar umas risadas deliciosas! Mais um ótimo episódio!
A introdução do episódio, antes da abertura (que nunca é demais falar: que coisa mais perfeita!) são sempre impecáveis. Dessa vez, tivemos um Louis gastando bastante dinheiro em meio a uma crise econômica, mas isso tudo não é nada. EU AMO PESSOAS DE ÓCULOS! Amo mesmo, acho lindo, seja a pessoa quem for. Então ver Louis de óculos, Ali de óculos e depois Wyatt de óculas… eu quero um daqueles óculos para mim. Aniversário chegando, olha aí a dica!
Achei que a grande história do episódio seria o tal de Henry, irmão mais velho e homofóbico de Louis, mas estou muito satisfeito por não ter sido. Deixe as discussões mais sociais para The New Normal e fiquemos com uma sitcom de qualidade e boas risadas aqui – gosto como a amizade de Louis e Joe é tão natural, e como temos uma visão menos estereotipada e que deixa que uma série com um gay no papel principal não seja exclusivamente sobre gays. Porque uma série com um hétero no papel principal não é sobre ele ser hétero.
E com dois gêmeos esquisitos ganhando cinco vezes mais do que eles no lugar que eles trabalhavam antes, mais uma boa ação belíssima de Joe (mesmo que no passado e apenas mencionado) e a recém-descoberta ligação dos dois de falar coisas ao mesmo tempo, temos mais um episódio terno que apenas reafirma a amizade tão bonita que esses dois compartilham.
Mas vamos comentar o épico momento do “I don’t wanna fight”. Eu sei que amanhã estarei falando assim na rua, no trabalho, e as pessoas não vão me entender. Mas whatever. AMEI AQUELE MOMENTO! Trata-se de dizer verdades cruéis e completar com um “inocente” I don’t wanna fight. Melhor foi ver a frase sendo usada repetidamente, depois de desabafos, mesmo com Ali. Mas o melhor momento, sem dúvida alguma, foi o ultimato da briga dos dois amigos e o embaraçoso “I don’t, I don’t, I don’t, I don’t wanna fight”, até com “coreografia” de mãos. BEST MOMENT EVER!
E Wyatt vai aos poucos sendo integrado à história (cena da calcinha vermelha foi impagável), e eu gosto dele, mas hoje mais uma vez ele só fez o papel de modelo de revista/calendário, sendo absolutamente sedutor e beijando Ali de maneira “inocente”, causando ciúmes em Joe. Foi engraçado, porque não houve maldade da parte de nenhum dos personagens, então tudo foi bem natural. Amei o “I get a twinkle” do Joe e o “Nothing […] No feeling at all […] You win” da Ali, ainda arrematado com o “Yey for me”. HILÁRIO!
Ah e o What a man, what a man, what a man, what a man…
A cena final então foi ótima, e parece que um padrão começa a se repetir. Se tínhamos o Central Perk em Friends e o MacLaren’s Pub em How I met your mother, nosso quarteto querido também tem um lugar típico para se encontrar, e finalizam o episódio em mais uma ótima cena – ainda não sei o nome do estabelecimento, mas chegamos lá. O episódio foi ótimo, com as piadas bem colocadas como uma sitcom merece ter. Atualmente poderia chamá-la de minha sitcom favorita, e não tenho mais medo de soar antecipado demais. Episódio após episódio, cada vez mais apaixonado. Se você ainda não está vendo, é uma boa dica!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários