Partners 1x06 – Temporary Insanity


Esse episódio foi um win-win para nós, certamente. Mais uma vez a série utiliza muito bem seus personagens, e mesmo a ausência de Ro-Ro (uma personagem tão querida!) proporciona uma interessante e engraçada história na qual Wyatt vai trabalhar com Joe e Louis; claro que Louis não consultou o amigo antes, e claro que não ouviu seus conselhos quando este avisou que isso não poderia dar certo.
Como se Louis alguma vez escutasse…
O episódio foi ótimo. Mesmo com a história toda girando a partir de uma ação sua, ainda acredito que Wyatt esteja meio apagado e mereça mais destaque. Mas aos poucos ele está chegando lá. Como já era de se esperar, rapidamente ele se torna o secretário perfeito, educado, gentil e organizado, além de prestativo e mais popular do que o próprio Louis no escritório… também pudera, daquele jeito e agindo como Wyatt age, quem é que, em são consciência, não gostaria dele? (“You’re the most charming gay in the floor”)
Grande parte das melhores cenas, no entanto, ficam novamente para Louis e Joe. Incrível como eles conseguem manter essa química perfeita, e sem grandes recursos, apenas com diálogos bem escritos naquele escritório, os dois arrancam as melhores risadas de Partners. E como comentei sobre o I don’t wanna fight na semana passada, o cargo de frase dessa semana fica para Win-Win VS Lose-Lose e seu significado… que Louis não parecia conhecer muito bem. Mas o gesto foi o melhor!
Sim, já estou imitando.
Com sua personalidade irreverente, sua boa ação de tentar resolver o problema de todo mundo e o fato de não ponderar as conseqüências de seus atos, dessa vez Louis também arranja um garçom para o coquetel na loja de Ali – o que evidentemente não funciona. Ótimo, como sempre, ver a relação dos dois (“Você tem um noivo para isso. O seu amigo gay vai dizer as coisas como elas são”) e ver essa Ali estressada e agitada… incrível também como Joe se “vingou” nos últimos segundos…
And now you know the definition of…
A série me conquista um pouco mais a cada semana, especialmente por nos aproximar dos personagens com tamanha maestria. Nos apegamos a cada um deles, ficamos tristes ao ver Wyatt desapontado, ao ver Louis enlouquecendo e depois culpado, ao ver Joe injustiçado… e vibramos junto com ele no último win-win… cada vez mais apaixonado, espero que essa série consiga ser renovada para uma segunda temporada, porque temos ainda muito potencial, e quero continuar vendo isso por muito tempo… minha sitcom preferida da semana! Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

P.S.: As palavras iniciais da despedida de Ro-Ro foram espetaculares, como o “Notma” e “Ivef” ou coisas assim, que até chega a ser difícil de escrever… o que importa é que foram geniais!
P.P.S.: Só eu ri demais com “He touched the place where the sky begins”? kkk
P.P.P.S.: E os sites inapropriados? – “I’m losing my mind”.
E por fim, Louis bancando o gato de botas do Shrek foi impagável! A cabeça baixa, as lágrimas falsas, o beicinho… gente, além de hilário foi a coisa mais fofinha do mundo! Simplesmente amei aquela cena! Impossível não amar, tão afeiçoados ao personagem como já estamos…

Comentários