“The Big Bang Theory” em Novembro!


Tive alguns conflitos até decidir o topo do blog no mês de Novembro. Tanto que ele só ficou pronto na terça-feira dessa semana, e acredite, nunca deixei para tão perto da hora de trazê-lo ao blog. Gosto de testar várias vezes. E essa imagem foi escolhida no fim de Agosto, quando pensava em algo para Setembro, mas como achei aquela imagem perfeita de Donnie Darko, The Big Bang Theory foi adiado…
E quase não veio dessa vez. Uma primeira versão que fiz não gostei nem um pouco e comecei a mudar o tema da imagem principal do blog. E encontrei pelo menos outras 3 que mal posso esperar para colocar aqui! Mas depois retomei o plano original, e consegui criar um topo que pudesse olhar todo dia e não reclamar – afinal, gostei do trabalho final! Os demais ficam para o futuro, ano que vem… dezembro é Mês Temático (se tudo der certo!), então apenas para o ano que vem mesmo…
Escolhi The Big Bang Theory porque sou um grande fã da série, mesmo com seus altos e baixos na atual sexta temporada. Essa imagem é bem nostálgica, lembra muito a primeira temporada e aquela época em que conhecemos Sheldon, Penny e Leonard e nos apaixonamos pelo trio… que hoje se transformaram em um grande elenco, o que é ótimo, se eles forem bem aproveitados pelo roteiro…
A série trata da vida de um grupo de amigos nerds. Começou como a história de Leonard e Sheldon e as interferências em suas vidas quando uma vizinha bonita se muda para o apartamento da frente. Hoje é muito mais do que isso, onde o grupo de nerds é bem maior (agora de pelo menos cinco) e Penny não é apenas “uma vizinha bonita”, mas uma amiga – que trouxe à série também Bernadette, personagem excêntrica, e Amy, quase uma versão feminina de Sheldon.
A série se caracteriza pelas maravilhosas piadas nerds (quando você entende a maioria delas você percebe que é realmente um nerd – e quando seus colegas de trabalho te chamam de Sheldon, e você nem pode ficar bravo porque você mesmo está começando a notar as semelhanças… bem, isso é nerdice) e ótimas referências à cultura geek de comic books, jogos e filmes. Uma série brilhante que consegue fazer um humor inteligente tanto para nerds quanto para não nerds… embora nós, nerds, assistimos a série com a expressão mais parecida com a de Leonard de “Oh no!” do que de Penny de “WTF?”.
Para quem não conhece a série, vale a pena correr atrás! E para você que está começando a visitar o blog agora, seja bem-vindo! Não é um Mês Temático, portanto essa provavelmente será a única postagem especial sobre The Big Bang Theory, e as próximas serão apenas os comentários regulares dos episódios sendo lançados. Bem como de todas as outras 11 séries que eu acompanho semanalmente… filmes, livros, notícias… fique atento ao blog, que eu estou preparando muita coisa legal! Deixem suas impressões e sugestões nos comentários, e ajude na divulgação da página no Facebook, if you can. Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários