Novo CD de Glee!


Só eu que me surpreendi com o fato de a contagem dos volumes ter resetado? Agora temos Glee, the Music: Season Four, Volume 1. Não que eu não ache que faz muito mais sentido desse jeito, mas acho que foi mais pela mudança de elenco e tudo mais do que qualquer coisa. Comentários soltos: a capa está muito diferente do que qualquer coisa que já tínhamos visto, não acho que era uma foto com cara de capa de CD (embora tenha ficado legal!) e porque isso de From Lima to New York? NEM TODO MUNDO FOI PRA NOVA YORK!
Esses pequenos comentários deixados de lado, vamos a outro: cadê Barely Breathing? E mais urgente: cadê Don’t Speak? Sinceramente, amo tanto as duas músicas, são tão perfeitas, provavelmente as minhas favoritas do último episódio… e ficaram de fora do CD. O que mais me revolta é ver que vão lançar um CD com só 13 músicas e ainda assim tiram músicas tão boas quanto essas. Mas deixando as reclamações de lado, devo ficar contente que pelo jeito teremos muito mais discos nessa temporada que na passada, que foi uma vergonha, convenhamos. E Chasing Pavements? E CALL ME MAYBE? Crazy/You Drive me Crazy? I NEED THAT!
E mais alguém notou que NENHUMA das músicas do tributo à Britney Spears está no CD? E como o tributo a ela na segunda temporada não ganhou um EP, talvez esse seja o ano. Não que eu goste das músicas da Britney em geral, tenho algumas exceções, mas que seja. Mas se mais um CD for lançado para isso, teremos o recorde dos recordes. Antes do hiatus de fim de ano, QUATRO CDS! O novo especial de natal, Glease, o Volume 1 e quem sabe um da Britney? Temos que compensar a terceira temporada kkk
Mas não é por nenhum desses motivos acima que venho comentar sobre o lançamento do novo CD de Glee. Dá só uma olhadinha na tracklist:

    1)      It’s Time – Darren Criss
    2)      New York State of Mind – Lea Michele & Melissa Benoist
    3)      Give Your Heart a Break – Lea Michele & Dean Geyer
    4)      Mine – Naya Rivera
   5)      The Scientist – Cory Monteith, Darren Criss, Matthew Morrison, Chris Colfer, Naya Rivera, Heather Morris, Lea Michele & Jayma Mays
   6)      Everybody Talks – Becca Tobin & Jacob Artist
   7)      Dark Side – Darren Criss
   8)      Holding Out for a Hero – Melissa Benoist & Becca Tobin
   9)      Heroes – Darren Criss & Chord Overstreet
  10)   Some Nights – Jenna Ushkowitz, Darren Criss, Jacob Artist, Blake Jenner, Melissa Benoist, Becca Tobin, Samuel Larsen & Chord Overstreet
   11)   Homward Bound/Home – Dianna Agron, Cory Monteith, Mark Salling, Amber Riley, Harry Shum Jr. & Naya Rivera
   12)   Live While We’re Young – Grant Gustin
   13)   Gangnam Style – Jenna Ushkowitz, Blake Jenner & Becca Tobin

Embora ache que os antigos ainda estejam com músicas demais, gostei de ver a valorização dos novos talentos que entraram no New Directions, com Melissa, Beca, Jacob e Blake em várias músicas… acho que gostarei demais desse CD. Mas olhem ali o que eu destaque. GRANT GUSTIN ESTÁ DE VOLTA! Já sabíamos que o episódio 7 mostraria o Blaine cantando novamente com os Warblers, mas até pouco tempo não tínhamos nenhuma informação sobre Sebastian voltar ou não para a série. E quando a sinopse oficial do episódio foi divulgada e a lista de atores, lá estava ele nos atores convidados. SEBASTIAN IS BACK, GLEEKS! Bem, eu mais escrevi esse texto porque queria compartilhar such a good information e contar das minhas expectativas: Blaine na Dalton Academy (mesmo só de visita), tendo terminado com Kurt, pra baixo, e Sebastian, daquele seu jeito malandro, sedutor e insistente… acho [e ESPERO] que Blaine não vai poder resistir… mas se era para ele voltar tão depressa, por que não foi com ele a traição? Seria bem mais interessante… mas eu gostaria mesmo de ver um Sebastian mais na dele, que se torna amigo e conselheiro de Blaine… para mais tarde atacar.
Sonhos à parte, agora eles estão bem mais próximos de serem realizados. Ao menos ele está de volta à série e no momento mais propício para um romance com Blaine. E um novo CD está vindo, além de Glease e do ótimo novo especial de Natal, finalmente com Happy Xmas de John Lennon e Shake Up Christmas, do Train… bem, vamos esperar pelo restante da temporada e CDs, mas parece que esse ano promete! Até mais…


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários