How I met your mother 8x07 – The Stamp Tramp


Selos de garantia são colocados sobre a mesa. Enquanto Marshall sofre com o fato de aprovar muito facilmente tudo e todos, Lily é coroada a mais confiável (se ela falou que é bom, é porque é bom mesmo) e Ted é forçado a confrontar o passado e encarar a verdade que todos já conheciam, mas ele não tinha capacidade de admitir: ele não possui o próprio selo de garantia, sempre copia algo dos outros, sem nunca conseguir uma idéia própria.
Claro que How I met your mother, como sempre, traz isso bastante exagerado! Mas é divertido… Marshall reencontra um velho amigo/conhecido, que está tendo problemas, e o arranja uma entrevista de emprego, que quase acaba com sua carreira. Na verdade, segundo a narração de future Ted, aquele julgamento vai decidir o futuro de Marshall na sua profissão… então acho que podemos esperar mais um episódio inteiro que gire em torno disso para acabar em nada tão importante.
Mas eu me diverti com Ted. Realmente me diverti com Ted hoje. Inicialmente aquela coisa de “Doctor X” – no momento da sua grande revelação, com o “I’m the Dr. X”, “NO!” eu ri demais! Exageradamente… ótima atuação não de Ted, mas de todos os outros presentes na cena liderados por Lily. Que por sinal foi ótima em suas cenas com Ted ao longo de todo o episódio, e aqueles vídeos dos tempos da faculdade foram bem divertidinhos… coisas absurdas, absurdas, mas que estavam ali só para provar o que Lily tanto falou…
Coitado, o Ted ficou meio traumatizado…
E Barney, por incrível que pareça, não foi o maior destaque desse episódio (acho que foi Lily e Ted), mas ainda assim ele teve uma história divertida, ao mudar de stripclub, ser disputado por todas as candidatas, e ter que escolher entre uma delas… momento no qual Robin entra como sua agente, proporcionando cenas divertidíssimas de suborno, jogadas de marketing… e Barney ainda fez todo um discurso acalorado para anunciar sua decisão final…
Mas o melhor de tudo foi ver como o casal funciona juntos. Todas as cenas em que dois contracenaram foram ótimas. Mesmo apenas cômicas, eles possuem uma química e tanto, e é bom ver como antes de tudo os dois são amigos e gostam de verdade um do outro. Após a noite de diversão na nova stripclub de Barney, os dois compartilham uma conversa que não é romântica, mas um beijo bonito que mostra o que os dois sentem de verdade e só tem receio de colocar para fora. Ótima maneira de terminar o episódio!
Parece que Ted pode nunca ter sido o protagonista de How I met your mother. Se quando achávamos que Robin ainda podia ser a mãe a história girava muito em torno da mãe, a tal mãe está bastante esquecida nessa temporada para que possamos acompanhar Robin e Barney, o casal mais fofo da série. E parece que o oitavo ano é mais sobre isso do que qualquer outra coisa. Mas se for o último ano, eu quero conhecer a mãe. Só estou falando. Até mais…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários