Supernatural 7x13 – The Slice Girls


Não tinha lido a sinopse desse episódio, nem assistido à promo, só tinha ouvido um amigo me contar sobre o que se tratava – e isso tinha sido a tanto tempo atrás, que eu nem me lembrava que era sobre as amazonas. Mas lembro que quando ouvi isso, não me empolgou em nada. Tolo. O episódio foi muito interessante, a história das Amazonas (mais um pouco de Mitologia Grega!) foi muito boa e inovadora – é bom ver que Supernatural ainda tem boas histórias guardadas…
O episódio começa com um assassinato, no melhor estilo Supernatural. Fiquei na dúvida se isso não teria alguma coisa a ver com Bobby, afinal ele foi bastante importante no Then dessa semana… essa história toda dele sendo relembrada só se justifica para as cenas (nem tão boas mais) em que os Winchester ficam “chorando” sua ausência, e Dean fica vendo sinais de que ele pode estar entre eles… vamos esperar ele aparecer novamente (como já foi confirmado que acontecerá) para prestar atenção a esse fantasma…
Por alguns minutos, tivemos um Dean antigo em tela. Aquele conquistador que não dá muito as caras desde a temporada passada, depois que passou um tempo casado e com filho para cuidar… a cena foi bastante ousada (mesclando o sexo de Dean com mais um assassinato), mas a cena não esteve lá simplesmente para mostrar que Dean ainda pode ser um grande conquistador… e vamos combinar? Quem é que pensou que era só isso?
Toda a história se desenvolve perfeitamente – a relação de Dean com Lydia e posteriormente com Emma é interessantíssima. Gostei de todas as cenas, dos choques e das piadas – tanto Dean quanto Sam tiveram ótimas interpretações, seja Dean em sua "conversa" final com Emma ou seja Sam resolvendo o problema e lembrando o caso de Amy no carro… essa ligação com o passado da temporada realmente me agradou, mostrando que nem tudo foi em vão… mas não consigo pensar que tudo isso já tinha sido pensado desde aquela época... mas vai saber?
O episódio foi bastante interessante, e eu voltei a gostar da série pra valer nessa temporada. A sexta, infelizmente, já tinha se tornado uma obrigação, mas a sétima temporada está me prendendo satisfatoriamente, sempre ansioso pelo novo episódio… e cada vez mais curioso para o Series Finale, agora que estamos a menos de dez episódios… semana que vem teremos mais! Até mais!

Comentários