Supernatural 7x08 – Season Seven, Time For a Wedding


Só o título desse episódio já me deixou meio na dúvida, não sabia se gostaria muito do plot; é que toda temporada de Supernatural tem um episódio metido a engraçadinho que geralmente não tem nada que realmente importa e às vezes se torna bem chato… a sexta temporada (que me decepcionou inteira), teve um episódio desses realmente ruim, que foi quando Sam e Dean saíram do mundo deles e eram astros de um programa de TV e toda aquela história (The French Mistake)… oh coisinha podre!
Bem, achei que esse seria o episódio dessa temporada, e talvez até tenha sido, mas não foi de todo ruim, não. Algumas coisas foram meio forçadas, como Sam se casando com Becky (aquela fã maluca que tinha lido todos os livros de Supernatural, na época de Chuck ainda, antes de sabermos que ele era um profeta e tudo o mais – bons tempos), e ali tentaram colocar um pouco de piada, criar uma situação que fosse engraçada. Sinceramente, eu não achei que tenha sido grande coisa, não.
Mas o caso em geral mostrou-se interessante, como eu disse, eles estão voltando para alguns casos mais comuns, e depois de passarmos por alguns fantasmas e tal, nesse episódio paramos em demônio de encruzilhada… fazia algum tempo que não tínhamos uma história dessas e foi bom matar a saudade. A diferença do episódio de hoje era que o demônio estava tentando trapacear e levar as almas bem antes do combinado… o que nos proporciona uma rápida aparição de Crowley, para levá-lo embora e prometer cuidar dele… Becky usou a faca que mata demônios, e Dean tentou começar um exorcismo (alguém lembre os escritores que quem sabe o exorcismo de cor é o Sam!), mas não terminou…
Para ficar perfeito, eu adoraria ver um exorcismo convencional, do melhor estilo primeira temporada de novo. Nossa, saudade daquela época, de verdade. Queria mesmo era ver Sam todo poderoso, exorcizando só levantando a mão, mas eu sei que todo o caso de beber sangue não vai voltar (e nem deveria mesmo, isso já foi bem utilizado), então não tenho esperanças de rever isso… mas o exorcismo convencional seria uma boa para os episódios futuros.
Não foi o melhor episódio da temporada, mas foi interessante, estou gostando da temporada num saldo geral; eles estão mostrando que ainda conseguem fazer alguma coisa que valha a pena ser visto… vamos ver o que está planejado para os próximos episódios; o episódio de hoje se chama How to Win Friends and Influence Monsters… vamos ver, logo estará no blog, dessa vez tentarei não atrasar! Até mais!

Comentários