Filme de “O Mar de Monstros”


Eu sei, um título desse já é meio scary, não? Com esse tipo de notícia você fica com aquele coração dividido sem saber se fica contente ou não com um novo filme de Percy Jackson. A razão me diz para não ficar contente, mas no fundo nós fãs somos inocentes e esperançosos… mesmo depois de um filme que não agradou (juram que é uma adaptação de O Ladrão de Raios), sempre fica a esperança de que farão melhor dessa vez e nos apresentarão um filme pelo menos um pouco melhor de O Mar de Monstros
Vão?
Sei lá, difícil de dizer. Acho que muita coisa já foi errada no primeiro filme, e se o segundo quiser ser mais fiel, já terá que começar corrigindo tais erros… algumas coisas nunca seriam corrigidas, como o Acampamento (infelizmente, aquele acampamento é a pior decepção), a idade dos personagens, e as características físicas alteradas… mas teriam que nos apresentar Thalia (de uma hora para outra), Clarisse (idem) e tentar ser fiel dali para a frente… pode funcionar, mas não sei se podemos apostar muito, colocar muita esperança.
De qualquer maneira, o filme foi confirmado e será produzido. A Fox confirmou, e o diretor será Thor Freudenthal (novo diretor, boas notícias?), mas Chris Columbus continua como produtor. O filme deve ser baseado em O Mar de Monstros, mas pode conter elementos de livros futuros (WTF?) e o roteiro ficou com Scott Alexander e Larry Karaszewski. A data de estréia do filme também foi confirmada, e fica para 27 de Março de 2013 (longa espera) – o elenco principal também foi confirmado, então teremos ainda Logan Lerman como Percy.
E aí, ansiosos pelo filme? Mais ansiedade ou mais medo? Não sei o que pensar… até mais!

Notícia 1, aqui.
Notícia 2, aqui.

Comentários

  1. Ao mesmo tempo em que anseio por uma continuação, tenho medo de me decepcionar.

    ResponderExcluir
  2. qual é? o filme tem que ser diferente que o livro! se não saberíamos tudo o que aconteceria, e assim ficaria sem graça!Na minha opinião esse seu comentário é muito superficial!

    ResponderExcluir

Postar um comentário