VAMOS JUNTOS AL RESCATE ¡YA!


Luchemos por la libertad, por nuestros sueños alcanzar
Coloquei um dos álbuns de Cómplices al Rescate para tocar – o que é um tanto distrativo, porque eu estou aqui parando a cada frase para cantar, dançar, apontar para o teto e fingir que sou um popstar –, e sentei para escrever o último texto de toda essa sequência. Estou meio relutante. Eu AMO Cúmplices de um Resgate. Eu assisti nas duas exibições no Brasil, eu assisti no YouTube, eu assistiria de novo caso o Brasil exibisse aquela nossa versão… a novela tinha tanto apelo a mim, eu adorava aquelas meninas, aquela história e todas aquelas possibilidades. As músicas gostosas, os amigos que eram tão fiéis, todo aquele poder da amizade. E todas aquelas coisas que eu sentia que eram sérias e estavam acontecendo.
Vamos tú y yo a inventar un mundo nuevo
Então eu tive todo um tempo para recordar isso, e te convidar a fazer o mesmo. Estou bem contente com as minhas postagens. Foram 14 postagens, com tudo o que eu queria dizer… eu acho. Falei sobre os álbuns, sobre essas músicas maravilhosas, e aqueles momentos chaves. A história das gêmeas Silvana e Mariana, que se conhecem por acaso, se tornam amigas, trocam de lugares… a história chega a um importante seqüestro quando Mariana é obrigada a se passar por Silvana e cantar na banda, mas ela tem a ajuda de seus cúmplices na banda, para salvar Silvana e escapar e voltar para a família. Fora toda a história de revelar à mãe que, na verdade, elas eram duas. Aquela emoção toda, aqueles momentos de encher lágrimas nos olhos…
Donde no exista la maldad, donde haya solo amor y paz
Foi uma novela sensacional. Belinda começou no papel das gêmeas, Daniela Luján terminou. E embora todas as críticas atuais, as duas fizeram um ótimo trabalho e foram parte de minha/nossa infância. Escuto essas músicas, vejo essas cenas e parece que estou voltando no tempo. E isso é absurdamente maravilhoso. A novela contava com um elenco carismático, e com histórias e mensagens bem interessantes. Eu fico feliz em ter podido fazer parte disso tudo, por mais emotivo que isso pareça. Mas é sério. Cúmplices de um Resgate foi uma ótima novela que eu assisti, pela primeira vez, ali nos meus 10 anos, 13 anos atrás! Você pode entender as memórias ternas que eu guardo referente a esse momento de minha vida… como eu gostaria de poder voltar.
Mas aí é que está, com o Cantinho de Luz eu estou voltando. Pelo menos um pouquinho!
Prepárate que vamos al rescate ¡ya!
Criança, você que é criança e, por qualquer motivo, está lendo esse texto: APROVEITE sua fase de Chiquititas, de Cúmplices de um Resgate. Em muitos anos, você olhará para trás com uma saudade tremenda, e memórias complexas e cheias de emoção para esse momento, para essas produções. Eu sei, nós sabemos. Nós que vimos Chiquititas em 1997, e ainda temos essas memórias. Músicas que nos transportam no tempo… espero que tenham gostado das postagens! Quem viu Cúmplices lá em 2002, deu para matar um pouquinho da saudade, relembrar? Para quem está interessado na nova versão do SBT: eu também vou assistir, pelo menos um pouco. Mas mais por nostalgia, mais por querer relembrar minha infância, minhas meninas, o meu Cúmplices.
Para mim, sempre existirá outro Cúmplices. O meu Cúmplices.

Para mais postagens de Cúmplices de um Resgate, clique aqui.
Ou visite nossa página: Cantinho de Luz


Comentários