Música da Semana – Thinking Out Loud


Eu sei que parecia a escolha mais previsível, mas eu não pude resistir.
Quando eu digo isso, eu quero dizer que, na verdade, parece que todo mundo que nem conhece Ed Sheeran conhece essa música. Então é uma escolha previsível. Mas eu não sou esse cara, na verdade. Eu tenho os dois CDs de Ed Sheeran, adoro todas as músicas, sei cantá-las (várias, não todas) e adoraria estar num show do cantor. Mas eu podia ter feito pior… podia pegar uma das músicas que ele escreveu para o One Direction (vocês sabem que eu amo a banda) ou ainda All of the Stars, que é uma música talvez ainda mais famosa do cantor por ter feito parte da trilha sonora de The Fault in Our Stars. Bem, foi ali que muita gente conheceu cantores como Ed Sheeran, One Republic e Kodaline, não foi? Quer dizer, a trilha sonora de The Fault in Our Stars está simplesmente MAGNÍFICA. Eu comprei o CD, então eu sei do que eu estou falando…
Uma nostalgia a cada música.

Darlin’ I will be lovin’ you
Till we’re seventy
Baby my heart could still fall as hard
At twenty three

Certo, Thinking Out Loud. Essa música amplamente divulgada faz parte do segundo CD de Ed Sheeran, “X”, lançado em 2014 – e é realmente uma das melhores músicas dele. Eu gosto demais da voz do cantor, que parece tão melodiosa e forte ao mesmo tempo; mas também adoro o estilo de música que ele canta, que parece certo para qualquer ocasião. É relaxante, são álbuns calmos e gostosos de se ouvir. Bem se sabe que aqui em casa ele roda várias e várias vezes enquanto eu lavo a louça, ou pinto meus desenhos… qualquer coisa assim. A música foi escrita por ele mesmo e Amy Wadge, e foi um sucesso tremendo assim que foi lançada. Conseguindo posições incríveis e duradouras no Billboard, não vejo razão nenhuma para ser diferente. É uma balada romântica perfeitamente emocionante, que Sheeran descreveu como uma música para caminhar até o altar.
Bem, dá para ver o porquê, não?
VEJA O CLIPE ABAIXO:


I’m thinkin’ bout how
People fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
Me, I fall in love with you every single day

Sério, eu posso dizer o quanto eu GOSTO do Ed Sheeran? Ele é absolutamente encantador, não podemos negar… não basta o talento com essa voz maravilhosa e com as músicas lindas que ele escreve, ele ainda tem aquele jeitinho fofo e aquele cabelo ruivo. Bem, o clipe é lindo. Claro. Às vezes intenso e sensual, às vezes perfeitamente poético e romântico, trata-se de uma bela dança enquanto a música é tocada. No clipe, Ed Sheeran dança com Brittany Cherry, com coreografia de Nappytabs e ajuda de Paul Karmiryan. E é um espetáculo lindíssimo de se assistir. Não é necessariamente o tipo de música que você imagina sendo dançada, mas eles fizeram isso de uma maneira belíssima… com toda a emoção, com todas as marcações precisas da letra da música, com uma conexão inegável que enche os olhos. Simplesmente lindo.
Uma das melhores músicas do cantor. Mas ele tem tantas!

Take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I’m thinking out lod

Maybe we found love right where we are.

Para mais Músicas da Semana, clique aqui.


Comentários