Vale o Piloto! – Angel From Hell


Jane Lynch brilhando novamente na TV. CLARO QUE VOU VER! \o/
Eu preciso admitir que o que me chamou atenção nessa série foi justamente o elenco, foi ter Jane Lynch interpretando a personagem principal e tudo o mais… em uma comédia da CBS. Eu sei que isso nos garante todas as risadas possíveis, porque Sue Sylvester era simplesmente fenomenal em Glee. Estou reassistindo a alguns episódios de Glee e rindo novamente com todos os absurdos da personagem, e ela sempre foi uma grande marca da produção… vencedora de Emmy Awards e tudo o mais, Jane Lynch é uma excelente atriz, e possivelmente o que vai alavancar a audiência dessa série. Angel From Hell certamente ganhará pelo menos alguns telespectadores por conta da atriz.
Porque, sinceramente, eu talvez não me aventurasse na série não fosse por ela. Não que eu não esteja interessado, porque eu acho que vai ser super bacana, mas com o tanto de série que eu vejo, não seria minha prioridade. Jane Lynch vai interpretar Amy, um anjo da guarda meio atrapalhado, meio ao estilo dela, que começa a perseguir Allison Fuller, porque quer salvá-la de algo terrível. Amy sempre esteve na vida de Allison, mas nunca pôde interferir, mas dessa vez ela achou que fosse necessário, porque a situação era bem grave. As duas, mesmo que inicialmente Allison se assuste e não acredite em toda a história, acabam se tornando amigas.
Veja o trailer:


“Dr. Allison… we have not been formally introduced.
I’m Amy, and, honey… I’m your guardian angel”.
Como você pod ever pelo trailer, a príncipio é uma série bem simples, razoavelmente comum. Não dei gargalhadas com o vídeo nem nada assim, mas foi suficientemente fofo para que eu possa acompanhar. E é a Jane Lynch. Com mais de cinco minutos, o trailer (como várias vezes acontece!) basicamente entrega todo o Piloto, que deve ter por volta de 22 minutos. Veremos o primeiro encontro de Amy e Allison, e a maneira como, aparentemente, Amy começa a seguir a sua protegida, a deixando levemente assustada. Os comentários absurdos, as piadas, e a tentativa insistente dela de defender Allison. Até que uma predição dela se torna realidade: como seu novo caso está traindo ela com sua melhor amiga. E então ela resolve dar uma chance, não porque acredita na história toda de Anjo, mas porque ela poderia ter uma amiga esquisita.
“LOOK OUT, BUS!”
17 de Novembro, na CBS.

Para mais postagens sobre pilotos de séries, Vale o Piloto.


Comentários