Vale o Piloto! – Zero Hour


Acho que esse é minha maior aposta para a próxima temporada! O título em si não me chamou atenção, e a primeira foto que eu vi também não, afinal achei que era só mais um policial, e policial não é bem o meu maior forte. Surpreendente eu ter gostado tanto de Person of Interest. Mas a série é grandiosa, mexe com assuntos polêmicos, um grande clima de mistério e tensão… parece muito interessante!
Sem contar que aquele bebê do trailer me deu medo.
Incrível como crianças podem ser assustadoras.
A série parte do seqüestro de uma mulher e do desespero de seu marido para recuperá-la; mas nesse meio ele vê-se envolvido com a trama de 12 antigos relógios, fabricados por uma antiga e extinta ordem religiosa e aborda o eterno conflito de bem e mal, com promessas de muito mistério, sobrenatural, revelações e conspirações, em um trailer fantástico que me lembrou o clima de O Código da Vinci.
Gostei e gostei demais da proposta. A história parece interessante, já vi que posso contar com ação, e mais do que tudo, muito suspense e mistério. Sem contar que esse clima todo de sobrenatural (que bebê maligno!) e de igreja e conspiração é muito interessante! Envolve decifração de símbolos/mapas, segredos que podem destruir a humanidade, FBI e nazistas furiosos. Uma pena que a série tenha ficado só para a midseason. Ainda não está na hora de ver ela, teremos que esperar até o começo de 2013… mas, de qualquer maneira, deixo o trailer abaixo para você conferir. Muito provavelmente ele te chamará a atenção.
E a ABC é competente!
Por hoje: Zero Hour SUPER recomendado!
Assista ao trailer abaixo:


Que dia? Ainda sem informações.
Quando estréia? Só em 2013 =/
E então? Mais uma para acompanharmos? Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. Bem, enquanto você olhou o título e acho que fosse mais uma série policial qualquer, eu viajei de vez e associei o título com "Zero Hour: Crisis in Time" da DC hasiodhiohdas
    Parece algo bem interessante. Nossa, é dos produtores de Transformers e G.I.Joe? Parece algo tão contrastante com relação a esses filmes.
    Espero que valha a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me passou pela cabeça =x Mas é que quando vi o título logo abaixo vi essa imagem da mulher sequestrada com a arma na testa... tinha muito cara de policial simples kkk Também espero muito que valha a pena! :D

      Excluir

Postar um comentário