O Meu Futuro Vai Brilhar…



Hoje chegou o momento crucial
Em que temos o futuro na Mao
É agora que nós vamos descobrir
Se o que vem será fácil ou não

Não tem maneira melhor e mais emocionante de terminar essa seção (todas essas quinze semanas falando sobre Fame, o Musical!) do que com essa música… embora eu fique todo nostálgico e meio melancólico toda vez que eu a escuto… porque desde a primeira vez em que a ouvi, no Teatro Frei Caneca, ela foi marcante… final de musical, uma peça maravilhosa, toda aquela introdução belíssima de Schlomo…
E vamos falar: a letra dessa música é PERFEITA! Que ninguém que estuda comigo me copie, mas eu já decidi qual é a minha música de formatura! Essa é a mais apropriada! Mas duvido que mais alguém vá escolhê-la… uma letra magnífica em um ritmo lindo que ao mesmo tempo em que é bonito, é triste. Foi uma ótima maneira de finalizar Fame, com toda aquela história, e esse clima de despedida do ensino médio mesmo…

O meu futuro vai brilhar
Como um sol de verão que invade o céu
E toca o mar
Sempre há outra chance
De acreditar
O meu futuro vai chegar!

A música fala por si só, acho que nem preciso de mais comentários a respeito disso.
Então hoje eu vim mesmo para me despedir dessa seção que foi tão gostosa de preparar! Escrever os textos sobre Fame, o Musical foi muito bom, afinal pude estar novamente em contato com todos esses personagens e essas histórias maravilhosas, além de relembrar e me pegar cantando as músicas aqui… qualquer fã de Fame que tenha passado pelo blog com certeza também deve ter aproveitado. Então muito obrigado pelo interesse de todo mundo!
A peça, infelizmente, saiu de cartaz no fim de julho, e ainda não temos informações se ela irá para o Rio de Janeiro ou se não poderemos mais voltar a ver Fame ao vivo, mas prometo trazer ao blog assim que tiver qualquer notícia. Afinal, ir para o Rio ver Fame em Janeiro me parece muito tentador! E para quem ainda não teve a oportunidade de ver, essa pode ser uma grande chance…
Galera, por hoje é isso, finalizo oficialmente a seção Fame, o Musical. Deixo o convite a todos para ler as postagens passadas, as quais você pode conferir através de links que se encontram no fim dessa postagem, clicando em “ler a matéria na íntegra”. Lembre-se de deixar comentários, opiniões sobre seus personagens/histórias favoritas e seus sentimentos de saudade agora que Fame chegou ao fim, pelo menos temporariamente. Até mais!

Só nos resta notar que aqui pode ser
Um lugar novo pra inventar…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

19 de Junho – Nova seção no blog! – Fame, o Musical
25 de Setembro – O meu futuro vai brilhar…

Comentários

  1. Queria parabenizar pela seção!! Ficou esplêndida :))) como você mesmo disse, foi ótimo relembrar as histórias e personagens , dá até saudade !!!! Muito obrigada e parabéns novamente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! :D
      Seus comentários são sempre bem-vindos, volte sempre (:

      Excluir

Postar um comentário