Novo trailer de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”


Como nessa semana se comemoram 75 anos desde o lançamento do livro O Hobbit, de J.R.R. Tolkien, várias fotos e um novo trailer do filme foram divulgados. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada vai ser o primeiro de uma trilogia (o medo foi geral ao se deparar com tal notícia), que estréia no final desse ano… e os nossos ânimos estão explodindo. A menos de três meses da estréia, a quantidade de fotos e pôsteres que devem ser divulgados de agora em diante é absurda.
O trailer é bem mais leve do que aquele divulgado um tempo atrás, que era mais emotivo e mais sério. Dessa vez, a parte mais cômica do filme é valorizada, bem como deveremos ver no cinema, uma vez que o livro também tinha umas partes cômicas e era, como um todo, bem mais leve do que O Senhor dos Anéis. Vemos os anões, o recrutamento de Bilbo, sua conversa com Gollum (amei especialmente essa parte!) e Elrond…
O filme conta a história da jornada inesperada de Bilbo até as Montanhas Solitárias para recuperar (junto com os anões) a Terra que foi tomada pelo dragão Smaug. O livro é bem mais simples do que O Senhor dos Anéis, então todos se perguntam exatamente como isso acontecerá em três longos filmes de Peter Jackson… como alguns personagens serão colocados na história? Sei lá… mas há o boato de que talvez tenhamos um pouco das viagens de Gandalf, o que me deixa interessado!
O primeiro filme, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estréia em 14 de Dezembro desse ano. O Hobbit: A Desolação de Smaug em 13 de Dezembro de 2013 e O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez deve chegar aos cinemas em 18 de Julho de 2014. E então? O que acharam do trailer e das novas fotos? Até mais!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários