Música da Semana – What I Like About You


What I like about you,
You really know how to dance
When you go up, down, jump around,
Talk about true romance, yeah

Keep on whispering in my ear
Tell me all the things that I wanna hear, ‘cause that’s true
That’s what I like about you
That’s what I like about you

Hoje a Música da Semana vem carregada de muita nostalgia. De verdade. Com tanta sitcom nova estreando, época de novas séries e tudo o mais, algumas semanas atrás eu estava matando saudades de What I Like About You, sitcom que estreou em 2002 e contou com quatro temporadas, estreladas por Amanda Bynes como Holly Tyler e Jennie Garth como Val Tyler… eu AMAVA essa série!
A história da série começa quando o pai de Holly é transferido para o Japão, e para não precisar sair do país, Valerie (sua irmã mais velha) a convida para morar com ela em Nova York… as duas têm um dom tão natural para a comédia, que os episódios eram ótimos. Sem contar que os outros personagens, como Gary, Lauren, Jeff (que só teve uma temporada, infelizmente), Henry, Vince… todos eles eram muito interessantes e davam um ar todo especial para a série que era ótima…
A série foi repleta de mudanças, e as aberturas retratam isso muito bem. Olhe a diferença da abertura da primeira temporada para a de qualquer outra. A série começou com episódios bem independentes, histórias finalizadas sobre a convivência de Holly e Val, e foi muito interessante. Mas a série atingiu mesmo seu ápice na segunda temporada (ÓTIMA!), que além de tudo isso ainda incorporou uma história seriada do namoro com Henry (que é um dos meus personagens preferidos!), até que Holly se apaixonasse por Vince…
Apaixonada por Vince, na terceira temporada Henry deixa a série e aparece apenas para pequenas participações especiais. Foi aí que eu comecei a deixar um pouquinho a série de lado, porque ele era o personagem que eu mais gostava e senti muita falta dele no programa. Inicialmente tinha esperanças que ele voltasse e tal, mas tiraram Michael McMillian da abertura, então deixei minhas esperanças de lado. Demorei muito a gostar de Vince por conta de Henry… na verdade, quando Vince apareceu eu o abominava, pois ele era o mulherengo “perfeitinho” que tirou a Holly de Henry, um personagem perfeito com quem eu me identificava… sim, eu não achei justo no começo; eu gostava tanto do outro, queria tanto que ele voltasse… e a quarta temporada termina com Vince, e não Henry…
Mas é uma série ótima, se você não conhece você devia assistir! Abaixo eu deixo a abertura da segunda temporada do programa, já que essa é a minha favorita e é a única que tem o Michael McMillian na abertura! kkk A terceira e a quarta temporada seguem exatamente o mesmo estilo com uma ou outra mudança no elenco… a da primeira temporada, se você quiser ver por curiosidade, você pode conferir através desse link. É bem diferente. Até mais!

  
Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

Postar um comentário