How I Met Your Mother 8x01 – Farhampton


WHERE!
Não sei se quero me despedir da série, mas como aparentemente essa é a última temporada do programa, a possibilidade de finalmente conhecer a “mãe” é tentadora! Oitavo ano, e o episódio até que foi bom. Não é tão bom quanto os das primeiras temporadas (esses dias estava revendo um pouco da segunda temporada), mas ainda assim foi um episódio interessante com algumas ressalvas.
Começando com um flash forward novamente, algo parece estar indo errado no casamento de Barney e Robin. Me pergunto se ele vai mesmo acontecer, mas eu espero que sim. Mas como nada disso foi explicado e não sabemos porque ele não aconteceria, e tendo em vista o que passamos na sétima temporada, não espero voltar a isso tão cedo… a não ser que seja mesmo o último ano e os produtores resolvam esclarecer tudo de uma vez.
De volta ao presente, Barney está noivo de Quinn, e a relação dá uma balançada quando ela descobre do passado relacionamento de Barney com Robin. Isso serve para algumas coisas boas, as melhores cenas do episódio. Primeiramente, Neil Patrick Harris que arrasou resumindo a história da série em 52 segundos! Foi a cena que mais me fez rir durante os 21 minutos de episódio… e claro, essas provas de que Robin e Barney ainda se amam. Não sei como um casamento poderia não dar certo.
Foi meio chocante essa história de ter apagado tudo o que provava que eles já estiveram juntos, mas hei, é o Barney! E aquelas “montagens” me proporcionaram algumas risadas, Barney foi a melhor coisa do episódio. Mas também foi emocionante terminar o episódio ouvindo Klaus dizer porque tinha abandonado Victoria enquanto víamos Robin descobrindo o depósito de Barney com todas as lembranças do casal… não tinha como não sorrir!
E é aqui que Ted entra na história. Ele teve uma história toda com Victoria, que fugiu de seu casamento para ficar com ele. Mesmo suas trapalhadas todas em relação ao bilhete não foram das melhores, não conseguiram me fazer rir. Mas tudo compensou pela conversa final com Klaus, e aquela coisa toda de esperar pela pessoa certa, e já saber sobre o “onde”, que era a estação de Farhampton. Bem, se o resto não foi a coisa mais perfeita do mundo, o final compensa o episódio, com o vislumbre do que pode ser a mãe, finalmente. É claro que tínhamos um guarda-chuva na frente, e nada muito concreto, mas ainda assim valeu a pena…
Por fim, não poderia deixar de citar Marshall e Lily, agora com um bebê. Por mais que algumas pessoas reclamem que o plot os tenha deixado de lado (o que não posso negar muito, não), ainda acho que as cenas deles foram algumas das mais engraçadas; afinal vê-los bêbados de sono, não ouvindo ou retendo informações, vendo os outros como se fossem aquários… bem, eu ri bastante com cada uma dessas coisas, então valeu a pena!
E agora a oitava temporada começou. Quais são as suas expectativas para esse ano? Será que finalmente descobriremos quem é a mulher da vida de Ted? Ou mais e mais enrolaçaõ pela frente? Quando descobriremos a respeito do que deu errado no casamento de Barney e Robin? Será grave o suficiente para impedi-lo de acontecer? E por que Ted estava tão desolado naquela estação quando o guarda-chuva amarelo apareceu? Ansiosos? Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários