A Very Potter 3D – A Very Potter Senior Year



*------*
Qualquer racionalidade ou “formalidade” para blogs totalmente perdida em vista à felicidade que tal notícia me traz… finalmente teremos AVP3D! AAAAAHHHH! O que (como eu já comentei no blog mais de uma vez) parecia quase impossível vai acontecer: a Team StarKid está de volta para mais um musical de Harry Potter! Claro que eles são fantásticos em outras produções (vide o perfeito Starship!), mas é sempre bom vê-los em Harry novamente…
E por incrível que pareça, o que parecia mais dificil também foi resolvido: Darren Criss teve uma folga de suas gravações todas em Glee para reprisar seu papel como Harry Potter! Pronto! Como eles já falaram em antigas entrevistas que o roteiro já teria sido pensado só faltava as músicas e possibilidade de fazer, parece que tudo isso deu certo agora, e AVP3D chegará à nós! YEEEEEY!
Mas se por um lado fico feliz que Darren Criss esteja de volta como Harry Potter, me pergunto o que houve com Bonnie Gruesen, porque segundo o Wikipédia (tá, tá, eu sei, mas o resto das informações de lá sobre a Team StarKid está bem precisa!) ela não reprisa o papel de Hermione. QUEM SERIA UMA HERMIONE MELHOR? Não desmerecendo Meredith Stepien (afinal já a assisti como Mega-Girl em Starship e ela é ótima!), mas a Hermione pra mim é a Bonnie e não sei como poderia me acostumar com outra…
E é estranho vê-los trazendo tantas pessoas de volta de produções passadas e deixar de lado uma das maiores estrelas de StarKid, embora a equipe seja repleta delas. Mas ao que tudo indica Bonnie não faz mais parte da Team StarKid, para tristeza geral de todos. Anyway, desejo à ela muito sucesso no futuro! Talento ela tem de sobra…
Mas ok. Em relação às músicas não temos muita informação, além da de que talvez nem tenha tantas músicas assim. Mas no vídeo que deixarei abaixo podemos ver Darren cantando o que parece uma versão alternativa de Goin’ Back to Hogwarts… o que certamente me levaria às lágrimas! Já que a reprise no final de AVPS me levou, imagine agora uma nova versão? Ok, ok, ainda não é a hora de surtar. E a história não conhecemos, mas deve ser interessante ver agora os alunos de Hogwarts em seu Senior Year (como o título diz) e sem Voldemort para enfrentar…
Curioso pelo plot.
Não tenho informações lá muito concretas. Em Agosto foi feito uma apresentação de AVP3D na LeakyCon, em Chicago, mas não me pergunte exatamente como foi… vídeos passados anunciavam como uma espécie de leitura do texto apenas, mas nas preparações vemos muitos acessórios e figurinos… talvez a peça esteja realmente pronta, vamos esperar para ver. Sem notícias para vir ao YouTube, os fãs por todo o mundo estão se matando de curiosidade! Será que conseguimos esperar?
E você? Animado com AVP3D?
Se ainda não viu A Very Potter Musical e A Very Potter Sequel, você realmente deveria fazer isso… quer saber mais sobre o que se trata, ou sobre a Team StarKid? O blog está repleto de postagens sobre eles, vocês podem conferir através desse link. Você também pode ler sobre A Very Potter Musical aqui e aqui. E sobre A Very Potter Sequel aqui e aqui. Fique ligado, pois vale a pena! E abaixo confiram o delicioso vídeo que nos deixa mais e mais emocionados e ansiosos com esse futuro promissor de AVP3D! Até mais…


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. Esperando até hoje a resenha de AVPSY! Você já assistiu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não =x mil desculpas!
      Está tão corrido, mesmo, que está difícil, e o musical é longo... vou tentar fazer isso até o fim do ano, prometo! (:

      Excluir

Postar um comentário