Música da Semana – Edge of Glory (TGP)



I’m on the edge of glory
And I’m hangin’ on a moment of truth
I’m on the edge of glory
And I’m hangin’ on a moment with you

I’m on the edge
The edge, the edge, the edge

Nostalgia total!
Esses dias um amigo meu que está assistindo à segunda temporada de The Glee Project pela Fox Brasil colocou esse vídeo no Facebook e eu fiquei todo nostálgico. MESMO! E meio que bateu aquela sensação de vazio… deixando o drama de lado, realmente sinto que eu queria ver mais de The Glee Project. Mesmo agora que a quarta temporada de Glee já estreou, esperar pelo próximo episódio de Glee não é o mesmo que esperar por TGP. E não assisto os episódios com aquela ansiedade…
Haters gonna hate.
E Edge of Glory foi o primeiro vídeo que o elenco da segunda temporada fez. E foi tão perfeito que deixou o da primeira temporada realmente quilômetros atrás. Claro que depois veio uma semana de Dance-ability que colocou os competidores no chão, mas esse vídeo foi perfeito! E faz tanto tempo que o vi, e não voltei tantas vezes para revê-lo depois, que muita coisa tinha até sido deixada para trás. Tendo visto toda a temporada e se apaixonado por vários participantes, você consegue ver muito mais coisa agora, como por exemplo: já notaram que o Blake foi o primeiro a descer do carro no vídeo e começar a cantar?
Eu quase fui às lágrimas reassistindo agora e vendo algumas pessoas… como Nellie, linda e arrasando. Como Aylin cantando, ainda mais em uma cena com Lily! Blake todo sedutor saindo daquele carro, chamando atenção desde sempre. Michael com seu estilo cativante (ele estava fofo!) que o prendeu por tanto tempo na competição, aliado à seu talento excêntrico. Shanna… oh que saudades da Shanna, ela ainda é minha cantora preferida dessa temporada! E o pobre Max, que saiu tão depressa e poderia ter tido um futuro interessante no reality
E o que foi a história desse vídeo? Tão emocionante e bem bolado que merece os meus aplausos. Mostra cada um dos competidores em sua chegada na cidade para participarem do The Glee Project. Todos com suas caras confiantes e/ou assustadas, ansiosos pelo o que estaria para acontecer nas próximas semanas. Lindo vê-los “se conhecendo”, ver chegando à casa, invadindo a sala com Robert e Zach olhando… é simplesmente emocionante ver toda aquela galera reunida na sala, em tal animação… um dos melhores vídeos que The Glee Project já fez! E eles fizeram vários ótimos…
Já viu a segunda temporada de The Glee Project?
Vale a pena!
Se você está vendo agora pela Fox Brasil, o Parada Temporal já tem os comentários de todos os episódios, então você conferi-los digitando o nome do episódio no campo de pesquisa lá em cima. Deixe sua opinião por lá! Até mais…


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários