Glee 4x03 – Makeover


WOW!
Amei o episódio, é isso. Acho que teve seus pontos fracos que não podem ser descartados, mas ainda assim, no saldo geral, foi um episódio muito bom. Incrível como Rachel chama a atenção em qualquer situação. Ela ficou mais da metade do episódio esquecida (o que me deixou contente), mas quando apareceu protagonizou as melhores cenas do episódio… mas reclamo da ausência de Jake e Marley… por que colocam ótimos novos personagens se é para deixá-los de lado?
A semana foi de Kurt e Blaine, eu diria. Não como um casal, porque acho que o relacionamento dos dois já está bem balançado. E eu fiquei do lado de Blaine, tomando as suas dores, enquanto uma raiva de Kurt crescia dentro de mim. ONDE ESTÁ SEBASTIAN NUMA HORA DESSAS? Seria o momento perfeito para ele aparecer… mas Blaine se destaca concorrendo à presidência enquanto Kurt começa seu trabalho na Vogue.com.
Com Blaine concorrendo com Brittany, e ela própria colocando Sam como seu vice-presidente, temos algumas cenas hilárias. Brittany e Sam foram engraçadíssimos, antes e durante Celebrity Skin, amei a cena! Foi alto-astral, divertida, e os dois arrasaram! E o debate me fez rir muito… o discurso exagerado de Artie, o apaixonado de Blaine, o louco de Brittany e o striptease de Sam (wow!); eu ri do começo ao fim, como eu já esperava. E gostei do resultado final.
Mas falando em Sam, devo dizer que atualmente ele é meu personagem preferido na série. Sempre gostei demais dele, mas ele está ganhando um destaque legal, e achei bonito ver como ele começa a desenvolver uma amizade com Blaine, sabendo colocá-lo para cima e falar as coisas certas nos momentos certos. Sem deixar de lado a amizade com Brittany, na qual ambos dividiram uma cena fofinha no final.
Poderia Blaine voltar para a Dalton?
Se isso significar que ele vai ter vários solos com aquele blazer de Warbler e que cantará duetos com Sebastian, por mim ele pode SAR do McKingley. AGORA!
Kurt na Vogue.com me pareceu muito um conto de fadas. Poderia até ficar feliz com o rumo que o personagem está tomando e tudo o mais, mas me pareceu bastante imaginativo. Ao menos uma mudança de roteiro: será que seu futuro não está em NYADA e Broadway? Isabelle, sua chefe, é bem legal, gostei da personagem, embora ela ainda me pareça infantil e sem muita profundidade… a cena de The Way You Look Tonight / You’re Never Fully Dressed Without a Smile foi ótima!
Mas quem surpreendeu nessa semana foi Rachel. Para mim seu romance com Finn não tem futuro (desde a segunda temporada) e esse episódio veio só para provar isso. Totalmente mudada, Rach assume uma personalidade provocante e sensual. Suas cenas com Brody não poderiam ter sido menos perfeitas, e os dois atores têm muita química em cena, muito mais do que Rach já apresentou com qualquer outro personagem…
Duvidando, é só dar uma olhada na maneira como A Change Would Do You Good pareceu completa! Tudo estava lá… Brody e Rachel se divertiram, correram, pularam, cantaram e andaram de mãos dadas pelas ruas de Nova York (e tiraram todo tipo de fotos em cenas que foram realmente fofos e nas quais os dois pareciam estar juntos desde sempre, como almas gêmeas um para o outro - não falaram que essa cena seria de Good Morning Baltimore?). Rach o provocou até que ele cantasse, fez uma dança toda sensual beirando o erotismo e ainda chupou sorvete de uma maneira provocante que nunca tinha visto a personagem daquela maneira. E foi convincente, nada melhor do que vê-los dançando de maneira tão sensual naquela sala escura…
Ok, talvez o final da dança tenha sido ainda melhor, com aquela ocasião perfeita para o beijo, os dois ofegantes e o “What you doing tomorrow night? I wanna cook for you”. O jantar dos dois no apartamento sozinho de Rachel me levou à loucura! Tudo funcionou tão perfeitamente, tão romântica e sexual (os dois têm muito mais química e paixão do que ela tinha com Finn) para o grande beijo… que quase passou do simples beijo… eu elétrico aqui assistindo!
O final foi previsível. Quem não esperou por aquilo tem que ser mesmo muito inocente. Extremamente clichê e nada surpreendente, ainda é um pouco chocante ver acontecendo. Mas eu quis aplaudir Brody levantando do chão e aparecendo para quem estava na porta. Meu sorriso foi tão grande que o pensamento de “Rachel, f*deu!” até demorou para surgir na minha cabeça… ansiosíssimo para o próximo episódio, espero que Brody e Rachel possam ter um futuro com mais cenas como as dessa semana.
O episódio foi ótimo, só fiquei triste pela exclusão de meu casal preferido: Marley e Jake. Mas em compensação Brody e Rachel avançaram tanto que eu nem vou criar caso com isso… esses dois casais ainda tem muita história boa para o futuro! E na semana que vem, o último episódio antes do hiatus de um mês, o tão esperado rompimento de sei lá quem. Mas todos os relacionamentos estão tão balançados que não me surpreenderia se o elenco da série ficasse todo solteiro… até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

P.S.: Will vai embora? Professor novo? \o/

Comentários

  1. hahahahaha concordooo!!!

    Adorei esse episódio, e sim, a parte da VOGUE, ele entrou de primeira, mal fez entrevista, virou queridinho, entrou de madrugada lá, deu tudo certo, esqueceu do Blaine (e seria ótimo se o Sebastian voltasse agora hahahaha).
    E Brody e Rachel - química ÓTIMA! É bom vê-la com outra pessoa, ser outra Rachel, foi ótima a mudança, cenas ousadas!!!! E a parte dele aparecendo atrás dela hahaha e a cara do Finn, pensei a mesma coisa que você "F*@#$$%!!! hahahahahaha

    beijãozão*

    ResponderExcluir

Postar um comentário