A Very Potter Threequel em 2012?

Sonho de qualquer fã da Team StarKid é ver um novo musical de Harry Potter, e quem sabe isso aconteça. Há muito tempo temos vários rumores de que eles têm planos, de que eles teriam a história pronta, só faltava Darren Criss para escrever as músicas e interpretar o protagonista (vocês podem ver parte de uma entrevista bem legal com a equipe traduzida por mim, nesse link, em que eles comentam um pouco sobre um possível terceiro musical de Harry Potter)… é nesses momentos que nos perguntamos se é assim tão bom ter Darren em Glee…
Não me entendam mal, é que todo fã o quer como Harry Potter novamente!
Mas ok, os planos de uma nova sequência nunca foram descartados, inclusive foram de certa maneira encorajados pela equipe; todos os fãs se perguntam se um dia sairá do papel, com a agenda apertada de Darren, mas tivemos mais algumas boas notícias em agosto: de acordo com o twitter @StarKid_Quotes, Nick Lang teria confirmado que Darren Criss voltará como Harry Potter em “A Very Potter Threequel”, e que Evanna Lynch (intérprete de Luna Lovegood nos filmes) também faria uma participação na produção; para confirmar, a fanpage não-oficial de Joey Richter confirmou o rumor.
A produção estaria sendo planejada para estrear em 2012. Até um pronunciamento oficial dos integrantes da StarKid, tudo não passa de um rumor, mas nossos corações já saltam… talvez os planos finalmente saiam do papel, e se Darren puder mesmo voltar, pronto, o musical sai! Estou bastante curioso por um novo musical, por saber qual será a história, e por ouvir as músicas… e aí StarKids, ansiosos também? Vamos ficar na torcida por enquanto! Até mais!

Comentários