Two and a Half Men 9x05 – A Giant Cat Holding a Churro


Não sei se eu estava muito cansado já quando assisti ao episódio, mas sinceramente ele não me agradou tanto assim, infelizmente. As piadas não foram lá tão engraçadas, e Ashton Kutcher não está muito melhor em seu papel (mas em alguns pontos eu lhe dou crédito dessa vez, já comento) e Jake nem apareceu para fazer alguma piadinha interessante.
O episódio se baseou em Alan e em seu relacionamento com Lyndsey; tivemos um começo legal, e depois a cena de Alan e Walden assistindo àquele filme pornô de 1992 (essa cena foi divertida; apesar de bastante irreal, Two and a Half Men não se fundamenta na realidade completa, foi bem divertida, uma boa temática para o filme também) e toda a descoberta de que na verdade, a atriz principal do filme era ninguém menos que Lyndsey… então você já pode ver para onde foram as piadas do episódio. Não consigo parar de imaginar Charlie no lugar de Walden e em como o episódio teria sido infinitamente melhor com ele…
Berta estava bem, teve seus momentos e foram os melhores momentos do episódio – especialmente quando começa a ouvir Alan reclamar e então sai da cozinha, para depois gritar: “Turns out I don’t care”, acho que foi a melhor parte do episódio. Sua cena com Walden e os brownies não foi tudo aquilo… achei meio previsível demais, e não conseguiu me arrancar gargalhadas; no entanto, devo dar os créditos a Ashton na sua outra participação, sem se lamentar muito pela ex e atendendo Lyndsey quando ela vai procurar por Alan.
Antes de chegar à tudo isso, vamos aos fatos do episódio: tivemos um episódio centrado na “sinceridade”, depois da discussão de Lyndsey e Alan sobre o filme feito por ela. Só posso dizer que Alan é extremamente ingênuo e burro para começar a contar tudo aquilo… a cena final do episódio não deixa dúvida nenhuma disso; isso é divertido de se assistir, é uma das características mais interessantes de Alan, essa capacidade de auto-destruição; no entanto, como disse ali em cima, Ashton se saiu bem como Walden na cena em que joga Alan pela sacada para poder dizer a Lyndsey que ele não está em casa… foi a primeira vez que ele me fez rir mesmo em Two and a Half Men.
Não foi nem de longe o melhor episódio nem da temporada, mas ainda assim dá para assistir; eu sei que os produtores estão se esforçando, mas a temporada ainda vai ter que lutar um tanto para conseguir uma nona temporada de sucesso e uma renovação para o ano que vem… sei lá, o episódio foi mais ou menos, vou esperar pelo da próxima semana, mas de qualquer maneira recomendo a série como um todo. Até mais!

Comentários