Two and a Half Men 9x04 – Nine Magic Fingers


O episódio foi legalzinho, mas parece que a história toda girou em torno de apenas um assunto: Alan querendo (e afirmando) não sair mais da casa em Malibu, enquanto Walden achava que ele se mudaria algum dia; é claro que também tivemos um pouco mais da burrice (não dá para simplesmente chamar de ingenuidade) de Walden, e uma cena curta, mas divertida, com Jake.
Como eu disse, várias piadas giraram em torno da estadia de Alan na casa de Walden, e isso rendeu várias boas frases, como: 1) Walden: “Don’t worry, you can stay here as long as you need to”“Oh”; 2) Walden: “He is moving out at some point, right?”, Berta: “You are so cute”; 3) Lindsey: “What’s the funny part?”, Alan: “He actually thinks I’m gonna leave someday”; no fim, temos Alan ajudando Walden, que novamente diz que ele pode ficar por lá, e até pede que ele fique… ou seja, agora parece mais permanente a estadia dele… e Berta deixa de morar na casa…
Algumas partes engraçadas foram ver Walden sozinho e tendo que escutar e ver os outros, em sua própria casa… tínhamos Berta e o carinha dos “nove dedos mágicos” e Alan chegando com Lindsey… aquelas cenas foram divertidas, não era um Walden pegador, mas logo Lindsey começa a dar em cima dele… depois temos a volta de Courtney, e toda a infantilidade de Walden (apesar de que Alan escutando o casal foi impagável!).
Tivemos algumas cenas legais, como Bridget salvando Walden ao fim do episódio, tudo graças a Alan… e a pequena participação de Jake envolveu um abraço em Courtney e a fala: “Oh, you’ve grown” e a resposta: “No, it’s just my cellphone”… as frases de duplo sentido são bem boladas… não tivemos muito de Jake (como no episódio anterior), mas já foi mais do que nos dois primeiros episódios… acho que pelo menos um tanto desse ele merecia aparecer a cada episódio…
Ok, o episódio foi legalzinho. Não é perfeito, mas está valendo. Há quem reclame muito mais do que eu estou reclamando, eu estou tentando não ser um carrasco; mas espero que Ashton melhore muito, porque ele não está ajudando! E quem sustenta tudo, claro, é Alan. As melhores partes são sempre com ele e Berta… Ashton Kutcher está tentando, mas seu personagem não é tão carismático… sua personalidade deixou de ser quase engraçadinha para ser enjoativa… sei lá, espero que tenhamos uma mudança nesse personagem em breve… mas ainda dá para assistir, pessoal! Até mais!

Comentários