Música da Semana – To Have a Home

Home
I’ve heard the word before
But it never meant much more
Than just a thing I’ve never had

Place
They say “Hey, know your place”
But I’ve never had a face to even know
Or a face that I could go to, if I needed someone there

This must be how it feels
to have a home

Sim! Finalmente mais uma música da Team StarKid no blog! Passei essa semana inteira ouvindo as músicas e assistindo várias cenas das várias produções deles (que sacrifício!), e não restou dúvidas de que uma música deles devia ser a Música da Semana… só fiquei muito na dúvida de qual seria, e várias delas já estão no blog na seção, como Goin’ Back to Hogwarts, Harry Freakin’ Potter e Days of Summer, então acabei ficando entre Not Alone e To Have a Home e optando por essa…
Quem sabe na próxima semana?
To Have a Home é uma música que está logo no começo de A Very Potter Sequel (é a terceira música) – esse é o segundo musical envolvendo Harry Potter, mas é a terceira produção da StarKid (tivemos Me and My Dick entre o primeiro e o segundo musical potteriano); e como eu já comentei muito no blog (inclusive em um Mês Temático, que você pode conferir através desse link: Pigfarts, Pigfarts, here I come…) eu sou um grande fã dessa equipe e desses musicais… eles trazem tanta emoção, e resumem a história de maneira brilhante fazendo várias piadas e referências… as músicas são ótimas, as vozes são ótimas (no caso dessa, temos um solo de Darren Criss, no papel de Harry Potter) e tudo é maravilhoso no musical… para quem ainda não viu os musicais, eu realmente recomendo que assistam, pode ser achado legendado com facilidade no YouTube!
Abaixo, a quarta parte do primeiro ato de A Very Potter Sequel, onde encontra-se a cena de To Have a Home, a partir dos 2min10s. Ouçam a música, vejam a cena, assistam ao musical! Até mais!


Comentários