Novidades de Glee


Estamos naquela época de sentir saudades de Glee, porque depois de apenas três episódios a série entrou em um semi-hiatus; hoje estamos à uma semana do novo episódio, que vai ao ar no dia 01 de Novembro, Pot O’ Gold, com a estréia de Damian (vencedor do Glee Project) na série; nesse tempo, algumas notícias importantes foram divulgadas, que podem nos alegrar (pelo menos a alguns de nós).
Por exemplo, o quinto episódio, que se chamará The First Time, pode conter a primeira vez de Blaine e Kurt e de Finn e Rachel; na verdade, o segundo casal já foi confirmado, para quem ainda tinha dúvidas. Em uma entrevista de Lea, ela revelou que as cenas da primeira vez de Rachel e Finn foram filmadas, e estavam quentes (sem trocadilho por ser na frente de uma lareira). Segundo ela, as cenas estão atrevidas e hot… nos deixa com curiosidade, não?
Sobre Blaine e Kurt, tivemos aquela descrição divulgada, em que Blaine tenta algo com Kurt dentro do carro, após uma festa que sai bêbado, mas nada acontece… parece que o quinto episódio conterá muitos momentos dos dois, será algo grandioso para eles, mas não sei se eles vão tão longe quanto Rachel e Finn. No entanto, o episódio promete ser bem atrevido, e hot. Provavelmente serão as cenas com a classificação mais alta da série até o momento, que prometem! Gleeks por todo o mundo estão ansiosos para ver o resultado final, não? E ainda podemos ter a primeira vez de Emma e Will vindo em breve...
Já no sexto episódio, Mash Off, como de costume, teremos uma “competição” de mash-ups, mas parece que dessa vez não será meninos x meninas, mas sim glee club x glee club. Agora que temos dois glee clubs no McKinley, isso faz bastante sentido, não? E no oitavo episódio, Chord Overstreet deve [finalmente] voltar a Glee! Todos que ficaram tristes com sua saída da série tem um motivo para comemorar. Já é oficial, e o ator estará de volta a partir do episódio oito, que deve ir ao ar no início de dezembro; segundo Ryan Murphy, ele chegará a tempo das seletivas! Eu queria mesmo que ele voltasse, gosto muito de Darren (que está tendo solos demais), não estou nem aí se o Finn ficar sem músicas, mas sinto falta das músicas de Sam… sei lá, vamos esperar e ver como será essa volta e como ele será tratado na série daqui para a frente.
Semana que vem um episódio novo, e o futuro da temporada promete, não? E aí, Gleeks? Muito ansiosos? Até mais!

Comentários

Postar um comentário