SUPERCREATIVA – On Beat Studio vs Art Rebel



“Ser quien te gusta, ser transparente / Ser diferente entre tanta gente”
ERA UMA QUESTÃO DE TEMPO ATÉ COMEÇAR A “RIVALIDADE”. Supostamente, como Gregório deixou bem claro ao deixar o estúdio para se dedicar ao sonho de sua vida ao lado do filho, o “Art Rebel” não devia ser competição para o estúdio – afinal de contas, eles não buscavam alunos, mas sim profissionais já formados. Mesmo assim, as tensões estão começando a nascer, e não por causa de Antônio, que é bastante compreensivo, e nem mesmo por causa de Gregório, mesmo com todas as suas peculiaridades, mas por causa de Milton, que desde antes da inauguração e durante ela, estava colocando na cabeça de todo mundo que “o Gregório estava tentando roubar pessoas do estúdio”. E bem, depois que Diego e León deixaram o estúdio para se juntar ao Art Rebel, as pessoas começaram a pensar que, talvez, Milton tivesse razão.
Será?
Infelizmente, Gregório ouviu Pablo falando sobre as suas preocupações com Antônio, e mais do que bravo, ele ficou triste – e Gregório é birrento exatamente como eu sou! Para completar a confusão, o pessoal do estúdio está apresentando uma prévia do show para os diretores da YouMix, e Diego resolve ir ao estúdio para assistir aos amigos, mas enquanto eles se apresentam com “Amor en el Aire”, Milton o vê ali com Gery e simplesmente os expulsa – ele diz que eles “não podem estar ali porque não são parte do estúdio”, o que é um absurdo sem tamanho! Depois do acontecido, Gregório também, e com razão, proíbe a entrada de pessoas do estúdio no ART REBEL, e tanto Antônio como Pablo ficam chocados ao descobrir que “Diego foi expulso do estúdio”… agora, eles só precisavam descobrir quem é que cometeu uma atrocidade dessas!
Enquanto os jovens do estúdio estão ensaiando “Supercreativa”, uma música superinteressante, composta por Violetta com influência em Michael Jackson (eu adorei essa ideia de o show referenciar grandes nomes da música, seja na coreografia, seja no tema da letra, ou mesmo no estilo da composição como um todo!), Gregório está conduzindo audições para as quais ele é exigente demais no Art Rebel – Diego assiste a tudo com uma cara de desânimo e poucas interferências, mas diz ao pai que “ele dispensou pessoas que eram incríveis” e que, se continuar com esse nível de exigência, talvez ele acabe sem ninguém… já tem até pessoas deixando de fazer a audição porque já se espalhou a notícia de que “Gregório é exigente demais” e tudo o mais. Desse jeito, como o ART REBEL poderá ir para a frente? Diego vai ter que interferir nisso aí!


“Yo no soy un zombie, yo no soy un robot
Hago mi camino y descubro quién soy
Vivo como siento y eso me hace cambiar
Soy diferente, única, única”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários