Meu Coração é Teu – Fanny conhece León!



“¿Tu novio es el mensajero?”
É muito bacana aprender a gostar tanto de Fanny e depois vê-la receber uma história de amor tão fofa ao som da belíssima “Llévame Despacio”, interpretada pela própria Paulina Goto… sempre me arrepia ouvir aquela música! Fanny é a líder dos Irmãs Lascuráin, quem arquiteta todos os planos contra as novas babás que chegam à Mansão, e realmente foi um pouco mais difícil pra Ana conquistá-la, mas quando ela o conseguiu… a relação das duas ficou linda. Baseada no respeito e sendo forjada uma verdadeira amizade, agora as duas se dão bem, se protegem, se ajudam… e eu estou cada vez mais apaixonado por Fanny. Por isso fico felicíssimo quando León entra na história, como um homem forte e bonito (!) que a defende de um cara chato, mesmo sem conhecê-la. Quando ele aparece, impetuoso, para bater no outro, Fanny solta um divertido “Oh, my God!”
Mas a verdade é que ela se encanta já de cara… quando ele passa por ela, em câmera lenta, e sorri, meu coração chega a disparar! A felicidade de Fanny é incrível, inocente, e é tão bom sentir isso… e desde aquele momento eu comentei comigo mesmo o quanto a trilha sonora era incrível! León é o mensageiro de Don Fernando, uma verdadeira graça, e eu adoro a paixonite de Fanny aflorando, pedindo ajuda a Ana para que ela consiga o telefone de León no escritório do pai dela… a relação das duas precisava já estar nesse nível para que pudessem compartilhar esses momentos fofos de cumplicidade e Ana pudesse receber esses sorrisos verdadeiros de Fanny. E León, lindo e sonhador, pensa em Fanny, até a desenha, mas tem noção de que “uma garota rica como ela jamais ficaria com alguém como ele”, o que é bem tristinho.
Sou um romântico irremediável, vocês sabem disso. Por isso adoro as cenas de León e Fanny juntos, é uma das melhores partes da novela. Gosto de vê-la chegar na escola de moto, com ele, gosto de vê-la receber o lindíssimo desenho que ele fez dela. E León é uma pessoa responsável, com o pé no chão. Ele sonha em um dia ser um grande ilustrador, mas por enquanto precisa trabalhar como está trabalhando, de mensageiro, para que possa ajudar a sua mãe… e talvez essa nova realidade toda seja um dos motivos pelos quais Fanny se apaixona. Ela está conhecendo isso tudo agora! E está se envolvendo pelo sorriso lindo de León, totalmente apaixonante… quando ele olha em seus olhos e lhe diz que ela é a garota mais linda que ele já conheceu, e que gosta muito dela… realmente, não tinha como resistir a ele!
As coisas ficam sérias quando Fanny se atrasa para voltar para casa, porque pegou no sono, e Don Fernando fica FURIOSO: “¿Tu novio es el mensajero?” Confesso que é toda uma sequência conflituosa. Nós julgamos Fernando pelo aparente preconceito, quando Fanny está apaixonada e visivelmente feliz, com León ao lado dela, segurando-lhe a mão para dar-lhe força, mas quando Fanny confronta o pai (“Sim, meu namorado é seu mensageiro, algum problema?”), Fernando diz que estava PREOCUPADO com ela, e que estaria fazendo aquela cena independente de León ser ou não o seu mensageiro… mas nós nunca saberemos se isso era mesmo verdade. Enquanto Fernando faz um escândalo, os irmãos de Fanny estão do outro lado da porta, escutando. Afinal de contas, eles são unidos demais, e querem saber o que está acontecendo.
Antes de deixar o escritório, León é firme e corajoso, e enfrenta Fernando, dizendo que ele acha que ele é inferior por ser um mensageiro, e ainda completa, quando Fernando tenta se defender: “Hay muchas cosas que no se dicen con palabras, señor”. Então ele se retira, para que Fernando possa conversar com Fanny “com calma”, e a cena dele com os irmãos do lado de fora é uma graça… Luz vai falar com ele, e os pequenos fazem perguntas e comentários como “¿Tu naciste en África?” e “Yo también quisiera tener un nombre de un animal”. Gosto de como as crianças se apresentam, conversam, e o único que não se aproxima demais, ainda se fazendo de “durão” é o próprio Nando, que não gosta muito de nada que “foge às regras” ou algo assim.
Gosto de como Fanny enfrenta o pai, também com muita coragem, porque o problema é bem simples. Fernando a cobra em relação a confiança, e ela rebate com um poderoso “Você também não me contou que passou a noite com Isabela. Tampouco temos confiança”, e é verdade, afinal Isabela aproveitou uma viagem “a trabalho” para seduzir Fernando e dormir com ele… e no dia seguinte, quando Fanny ligou, ela atendeu o telefone! Para completar essa bronca que Fernando dá por causa do namoro que desconhecia, Fanny diz, finalmente, algo que estava engasgado há muito tempo e que lhe estava fazendo mal: diz que não conhece o pai, que ele nunca está em casa, e quando está, está trabalhando e não pode ser interrompido; ele nunca tem tempo para eles, mas tem tempo para dormir com Isabela. WOW! Depois dessa discussão, Fanny vai embora!
Sim!

Para mais postagens de Meu Coração é Teu, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários