¿CÓMO ME VES? / QUÉ MÁS DA – O final da Roller Jam Gala



“Mi fuerza, mi destino, es mi canción”
O “Roller Jam Gala”, evento no Jam & Roller patrocinado pela VIDIA e que contaria com o final do concurso entre Matteo e Simón para saber qual deles teria a carreira lançada por eles, trouxe muitos mais acontecimentos do que se esperava… depois que os dois se apresentaram com “Nobody But You”, em um feud interessante, o próximo desafio é CANTAR UM DUETO, e cada um precisa escolher uma pessoa com quem cantar… e ambos escolhem Luna. A confusão, então, está armada, porque Luna não pode cantar com os dois, mas nesse caso eu acho que Simón estava bem errado em cobrar isso de Luna e colocá-la nessa situação delicada, porque sempre me pareceu ÓBVIO que a Luna tinha que cantar com o Matteo… afinal de contas, eles eram namorados. Felizmente, por fim, Simón pede que Luna cante com Matteo, tomando a decisão certa.
Enquanto isso, Silvana vai atrás de Ámbar no Jam & Roller para dizer TODA A VERDADE. Ela diz que seu nome não é Sol Benson, e diz que é sua mãe. Ámbar surta, não acredita em nada, e não a deixa falar mal de Sharon – pelo menos até ela estar indo embora e Silvana chamar a sua atenção dizendo algo importante: que ela tem uma marca de nascença em forma de estrela na cintura. Assim, Ámbar acredita em tudo, e a atuação de Valentina Zenere é um espetáculo à parte – maravilhosa, imóvel, com as lágrimas brotando dos olhos e caindo sem que ela precisa fazer nada… Silvana fala do broche que lhe deixou de presente no ano anterior, e Ámbar se lembra de tudo que lhe dizia que “algo estava errado”. Como não se lembrava de nada da infância, da casa, da música, como o avô não se lembrava da marca, ou quando a Amanda disse que ela não era Sol Benson.
Tudo bem à tona.
E ÁMBAR SURTA.
Ámbar está DESTRUÍDA nos bastidores quando Simón vem lhe pedir que cante com ele… o olho parado, distante, lágrimas brilhando, ela está em total estado de choque. Simón é um fofo como sempre, dizendo que está ali pro que ela precisar, mas a respeita e diz que vai deixá-la sozinha. Quando ele está saindo, no entanto, ela pede que ele espere e, mais tarde, sobe ao palco para cantar com ele. Juntos, eles cantam uma versão lenta e linda de “¿Cómo Me Ves?”, com as lágrimas dela escorrendo… nunca antes a vimos cantar com tanta EMOÇÃO, e isso marca o Simón. Luna e Matteo cantam “Qué Más Da”, em uma apresentação TOTALMENTE DIFERENTE da de Simón e Ámbar, com direito a patinação e tudo o mais… mas sinceramente não sei se Matteo ou Simón se saíram bem, porque em ambos os casos, ao cantarem juntos, eu ouvi mais as vozes das meninas…


  
Quando as apresentações terminam, Juliana anuncia o GANHADOR de acordo com os votos de VIDIA, e o resultado final é que NÃO HÁ UM GANHADOR. Acontece que ambos são muito bons e merecem ganhar, por isso VIDIA decide gravar o disco dos dois. E isso é muito bom e, sinceramente, acho que a solução mais acertada da série. Enquanto Simón está felicíssimo e pensando no seu futuro e nas suas músicas, Matteo está sucumbindo à inveja e competitividade, incapaz de ficar totalmente feliz, porque “queria ter ganhado”, o que é bem ridículo da parte dele… ele devia estar feliz, mas diz coisas absurdas que Luna acaba ouvindo e lhe dá uma lição de moral. Ela tem razão ao dizer que existe lugar no mundo para dois garotos talentosos, e que, afinal de contas, eles têm estilos muito diferentes… por que o Matteo tem que deixar o ego falar tão alto?!
Mas as confusões da “carreira” estão só começando…
E Simón e Matteo enfrentarão os desafios de formas completamente diferentes.

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários