Single Parents 2x07 – Xander and Camille



“I hooked up with Douglas’s son!”
CONHEÇAM… CAMILLE. Eu amei esse episódio, e foi bacana conhecer um pouco mais sobre o Douglas – sem contar que eu fiquei muito orgulhoso de ver o Miggy conseguindo impor certos limites para as crianças, finalmente! Poppy e Angie estão em um bar, e Angie está um pouco para baixo por pensar que nunca mais vai conseguir ninguém na vida, quando Poppy a incentiva a sair com alguém apenas por uma noite… algo sem compromisso, algo que não precise se repetir. Uma única noite em que ela pode ser outra pessoa. Então, ela se apresenta para um cara chamado Xander (com X de Xilofone, que ele também toca), e ela diz que seu nome é “Camille”. Camille é uma nova mulher, totalmente diferente de tudo o que Angie representa… ela é positiva, animada, e dá um pouquinho de trabalho… mas tudo bem, se for apenas por uma noite.
Certo?
O problema é que as coisas ficam estranhas na manhã seguinte. Angie descobre que XANDER É FILHO DO DOUGLAS! E eu adorei o seu desespero e os gritos dela e de Poppy quando ela corre até a sua casa para contar-lhe… HILÁRIO DEMAIS! Angie fica angustiada com o fato de ter dormido com o filho de Douglas, e Poppy fica igualmente angustiada, porque ele nunca lhe contou que tinha um filho. Quando Poppy pergunta a Douglas sobre Xander, então, ela descobre que a relação deles não é das melhores, e ela resolve interferir: e convida Xander para vir à casa de Douglas. O clima é pesado (mas divertido), e os momentos desconfortáveis e hilários não cessam, como quando Angie sai do banheiro, aliviada, fazendo comentários inapropriados, antes de perceber a presença de Xander ali… também adorei a expressão do Douglas quando Xander a chama de “Camille”.
“What strange treat is this?”
Douglas se diverte com toda a situação, com o filho apresentando “Camille” para ele (“Well, what a pleasure to meet you, Camille”), e Xander meio que surta porque o pai está rindo dele, então a “Camille Positiva” é enviada para conversar com Xander… talvez ele a escute. Então, Poppy e “Camille” mediam uma conversa entre Douglas e Xander, e as coisas ficam cada vez mais bizarras e divertidas, e elas descobrem que os dois não se falam há apenas 2 anos, e que a rixa tão séria vem de um desentendimento no campo de golfe, porque Xander estava prestes a vencê-lo pela primeira vez e ele trapaceou, anunciando uma tempestade que não existia… os dois tentam resolver os problemas, então, voltando para o campo de golfe, e as cenas acabam sendo fofas, porque Douglas explica a Poppy o porquê de ter trapaceado: ele não queria que Xander crescesse. Ele sempre foi um herói para o filho.
É fofo, e Poppy os ajuda a reconstruir o laço que perderam.
“I’m proud of you, son”
Enquanto isso, Rory, Sophie e Graham usam o cartão de crédito que roubam de Miggy para pedir pizzas de diferentes lugares e fazerem uma “prova”, e o Miggy parece não se importar, porque “isso é o que eles fazem” ou qualquer coisa assim… Will, no entanto, fica horrorizado, e decide ensinar para as crianças o que é disciplina, e a Miggy como colocá-la. Will começa tirando das crianças seus tablets (“My Candy Crush!”), e os manda “brincar” lá fora, o que é um verdadeiro desastre, porque elas não sabem o que fazer (“This is insane! What is it? 1991?”). O problema é quando Will vai para o trabalho e deixa Miggy sozinho com as crianças… sabemos que ele não tem força o suficiente para manter a disciplina. Então, as crianças o trancam no armário, e ele liga desesperado para o Will, pedindo ajuda, e o Will precisa voltar para casa.
Agora… é GUERRA.
Eu amei o quanto tudo foi DRAMÁTICO e HILÁRIO. A maneira como eles negociam como se fosse a polícia negociando com presos, e a “briga” de Will e Graham é A MELHOR DE TODAS. No fim, porque precisa voltar para o trabalho e precisa do celular confiscado pelas crianças de volta, Will acaba aceitando a negociação e a troca dos celulares pelos tablets no centro da mesa… mas o Miggy surpreende! Ele pega o celular do Will, troca a senha do Wi-Fi e as crianças ficam desesperadas porque estão sem internet… PALMAS PARA A IDEIA GENIAL DO MIGGY! Então, as crianças vão ter que aprender a ter limites e a lidar com as consequências de seus atos e, agora, cada tarefa que desempenharem bem, durante o castigo, revelará uma letra, número ou símbolo da nova senha para a internet… SÉRIO, O MIGGY MANDOU MUITO BEM NESSE FINAL!
\o/

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários