VUELO – Apresentação do Roller Jam!



“Decididos hay un nuevo amanecer”
A segunda temporada de “Soy Luna” TEM NOVIDADE! O Roller Jam. O Roller Jam se trata de uma festa temática que acontece na pista de patinação do Jam & Roller, onde as pessoas são livres para dançar, patinar ou cantar! Mais ou menos como a Luna viu na estreia da temporada, com a apresentação de “Siempre Juntos” em seu sonho. Não sou um fã do VIDIA, e cada vez mais detesto Santi Owen e o fato de ele “esquecer” que o Jam & Roller é, acima de tudo, UMA PISTA DE PATINAÇÃO, mas a temporada também nos surpreende com boas notícias como essa… então, além do Open Music e das Competições, que eram o centro das canções na primeira temporada de “Soy Luna”, agora temos o Roller Jam, e as possibilidades que ele traz são maravilhosas… nessa primeira edição, por exemplo, o tema é FESTA À FANTASIA, então você imagina o visual!
<3

“Rodar y rodar, romper el laberinto
Buscar y buscar, ser uno ser distinto
Vuelo, vuelo como el viento
Busco, creo, siento
Que no hay nada que nos pueda detener
Decididos hay un nuevo amanecer, ya”

Claro que, em se tratando de uma festa à fantasia, nós temos alguns problemas. Como a Luna e a Nina, que têm suas fantasias feitas pela Mora, mas que quase ficam sem, quando Richard, responsável por levar as roupas para as garotas, as esquece no parque… ouvindo a confusão toda pelas câmeras da Vidia, Ámbar celebra que “Luna não vai poder participar da Roller Jam”, mas ela devia estar preocupada com outras coisas… como o fato de sempre se recusar a ver a fantasia de Jazmín quando ela tenta lhe mostrar. De todo modo, eu fiquei com pena do Ricardo, embora ele tenha sido irresponsável, porque ele não fez por mal! E ele ficou se sentindo muito culpado porque a filha não ia poder ir à festa e fazer a surpresa que estava planejando para o Gastón e tudo o mais! Felizmente, Mora resolve o problema fazendo NOVAS FANTASIAS.
Improvisadas com coisas encontradas no lixo!
Mas é a Mora, né? \o/

“Rodar entre nubes
Cada vez más lejos
Estrellas de luz
Apenas un reflejo oh”

Algumas fantasias MERECEM DESTAQUE. Devo falar, claro, de Delfi chegando toda de preto ao lado de Ámbar, vestida de Cleópatra, porque eu sabia o que estava por vir: JAZMÍN VEM COM A MESMA FANTASIA! Bem, foi a Ámbar que nunca quis ver a roupa da Jazmín, não foi?! Tanto que quando Ámbar briga com Jazmín, nervosa, perguntando “como ela não mostrou a fantasia antes”, Jazmín responde que tentou fazê-lo inúmeras vezes e ela nunca quis ver, e Delfi defende a amiga, ao menos isso. Mas as coisas melhoram, porque como Jazmín é famosa e VIDIA está assistindo o Jam & Roller o tempo todo, as duas acabam na internet, em um “jogo dos sete erros” e, melhor que tudo, UMA PESQUISA para saber em quem a fantasia fica melhor… e o resultado não poderia ser diferente: disparado, Jazmín está em primeiro lugar, e eu adoro vê-la se sobressair!
Outras fantasias notáveis são o Ramiro, Gastón e Matteo chegando como OS TRÊS MOSQUETEIROS, mas com uma influência de Velho Oeste, e a Jim e Yam que, como não podia ser diferente, vêm fantasiadas de Ying e Yang, e eu não posso expressar O QUANTO ISSO É PERFEITO! Mas é Jazmín, novamente, quem brilha aos nossos olhos ao comentar a fantasia de Luna, totalmente apaixonada. Ela diz que parece vinda diretamente de Paris ou de Nova York, diz que “quisera ela ter uma igual”, e explica a fantasia GENIAL dizendo que ela está “fantasiada de futuro”. Tudo para a Ámbar surtar realmente. Ela diz que tem que admitir que Luna ganhou delas na escolha da fantasia. Por fim, a Nina, QUE ESTAVA MUITO FOFA e MUITO LINDA, e eu adoro vê-la entrar confiante em seus patins, depois de muito treino, para fazer uma surpresa a Gastón.
E ele sempre um parceiro e tanto, dando força!

“El tiempo que gira
Más allá de mi cuerpo
El suelo no alcanza
Este es el momento”

A minha apresentação FAVORITA no Roller Jam é ao som de “Vuelo”, uma música tão importante da primeira temporada, que acaba de ganhar uma releitura bacana. Gosto de como a ideia do Roller Jam, diferente do Open Music, é de improvisação, e assim vemos as pessoas se somando à apresentação lentamente. Ramiro, com os Adrenaline, começa “Vuelo” com um rap, e depois Jim e Yam também cantam, e chamam Luna e Simón para a apresentação! Depois o restante da Roller Band e, para minha completa satisfação, A NINA! <3 Tem coreografia e tudo, e eu adoro ver os outros assistindo e “imitando”, inclusive a Nina, QUE JÁ ATÉ DANÇA SOBRE RODAS! Também muito me orgulho de Delfi e Jazmín, que não resistem a essa energia toda e vão se apresentar com os demais, mesmo que Ámbar deteste a ideia. Eventualmente, ela também participa.
QUE APRESENTAÇÃO MARAVILHOSA!


“Vuelo como el viento
Busco, creo, siento
Que no hay nada que nos pueda detener
Decididos hay un nuevo amanecer

Vuelo como el viento
Busco, creo, siento
Vamos a romper la ley de gravedad
Del destino desafiar la realidad”

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários