LA VIDA ES UN SUEÑO – ¡Luna es Sol Benson!



“Quiero recordar que la vida es un sueño”
As coisas FINALMENTE estão acontecendo mais depressa do que eu esperava na segunda temporada de “Soy Luna”. Ao fim do primeiro ano, apenas Rey tinha desconfiado da possibilidade de Luna ser Sol Benson, a sobrinha que Sharon tanto busca, e no início dessa temporada ele passou a teoria para Miss Benson, que refutou veementemente a ideia e o proibiu de “seguir perdendo tempo com isso”. Mesmo assim, determinado como estava, Rey seguiu fazendo suas próprias investigações paralelas, tanto a ponto de encomendar um teste de DNA sem o consentimento de qualquer uma delas, invadindo o quarto de Luna em busca de um fio de cabelo… isso que ele nem chegou a vê-la com a medalhinha de lua e sol completa! Se o restante da investigação não os estava levando a nenhum lugar mais, Rey estava com a pista certa!

“Estoy aquí
Sin nada más
No sé porque
Lo siento así
Parece que
Esta vida no es real

Relámpagos, memorias
Un fuego que me separó
Quieren que yo
Pueda encontrar mi verdad”

Luna encontrou o SOL no fim do primeiro capítulo da temporada, e então percebeu que ele se encaixava perfeitamente com a sua lua. Admirada e muito empolgada, ela conta para os pais, que precisam confessar que eles já sabiam disso. É com certa culpa que eles confessam saber e nunca tê-la dito nada, e pela primeira vez ela fica brava com eles, porque realmente disse que não queria saber nada de seu passado, como eles dizem, mas tampouco queria que eles escondessem o que sabiam. Mas Luna está incerta, ela não sabe se quer ou não saber sobre o seu passado, e isso tudo é bastante doloroso e CONFUSO, e Nina a incentiva, uma vez que as coisas estão aparecendo dessa maneira. Luna também teme magoar os pais com essa história, mas o apoio que Mónica e Miguel dão a ela, como sempre deram, é deveras impressionante… e bonito!

“Pero hay tanto amor alrededor
Y mariposas en mi pelo
Sueños en el aire
Sueños en el aire
Y la llave que abre el cielo”

É linda a cena de Luna com a mãe, quando ela diz que se ela quiser buscar seus pais biológicos, ela e Miguel está ali para apoiá-la. A maneira como os olhos de Luna brilham cheios de lágrimas, e toda a emoção contida naquele abraço sincero! Sabendo que a medalhinha de sol pertence a Amanda, Luna tenta devolvê-la, mas Amanda diz que não quer nenhum presente que a lembre do passado, e portanto diz que, se ela quiser, pode ficar com ela. E Luna tomou uma decisão, como conta para Nina antes do Open Music: ELA VAI BUSCAR SOBRE O SEU PASSADO! Então, a sua apresentação de “La Vida es un Sueño” no Open Music é emotiva, e é uma cena genial. Enquanto Luna canta no palco, Rey entrega o resultado do DNA a Sharon, que desmaia ao abrir e exclamar: “¡Luna es Sol Benson!”. Como se sentisse tudo começando a se resolver, Luna se emociona na apresentação e a termina com lágrimas escorrendo pelo rosto…
Um momento memorável! <3


“Quiero recordar que la vida es un sueño
Y se hace realidad
Si no dejo de intentar
Aún queda mucho por andar

Quiero recordar que la vida es un sueño
Y en mi corazón siempre guardaré un lugar
Por si te llego a encontrar
Al despertar”


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários