Vem aí: “BIA” – CUÉNTALES



“Cuando estás cerca / Se llena todo mi vacío”
O Disney Channel está se dedicando com tanto carinho aos seus chamados “Lyric Videos” que, cada vez mais, eles parecem verdadeiros clipes dos singles sendo lançados. Nessa segunda-feira, dia 24 de Junho, o Disney Channel estreia “Bia”, a nova novela do canal – e eu estou bastante curioso, na verdade. Alguns dos teasers e trailers da nova novela me fazem pensar que, talvez, ela seja um pouco diferente do padrão “Violetta” e “Soy Luna” e, se for o caso, estou curioso para ver os rumos que “Bia” pode tomar… a abertura já segue um estilo completamente diferente, e eu devo dizer que, bem “bairrista”, eu estou orgulhoso de ter uma BRASILEIRA no papel principal – Isabela Souza dá vida a Bia, uma garota apaixonada por música, por desenho e que está começando a se dedicar a uma carreira na internet… afinal, esse é o futuro.
Não?
Comentarei três músicas da nova novela até a estreia na segunda, e escolhi começar por “Cuéntales”, porque EU ACHEI ESSA MÚSICA INCRIVELMENTE FOFA. Como todos que leem meu blog já entenderam, eu sou um romântico incurável, e eu não resisto a uma fofura como essa! A música me fez pensar em duetos como “Tienes Todo”, de Violetta e Tomás, lá em 2012, e não é como nada que tenhamos tido entre Violetta e León, ou entre Luna e Matteo. É mais doce, é mais inocente, é mais suave… Isabela Souza e Julio Peña estão fofos, lindos e apaixonados… e eu acho que poderemos torcer com afinco por esse casal. A música é lenta e envolvente, e as vozes dos dois se completa de uma maneira incrível. E, como eu comentei, o Lyric Video é PERFEITO. Não é, oficialmente, um videoclipe, mas ele apresenta os dois personagens e toda uma história sendo contada então, para mim, é sim um clipe.
Mas com o adicional de termos a letra.
E ESTÁ LINDO! *-*
O que preciso comentar: em primeiro lugar, que eu ADOREI O CENÁRIO DA BIBLIOTECA; em segundo lugar, os coraçõezinhos de Bia e Manuel em animação, trabalhando para juntá-los (muito fofinhos!), num estilo meio “Lizzie McGuire”, talvez; e em terceiro, os papeis “verde e amarelo” foram mera coincidência? O vídeo é lindo e terno (e a música é maravilhosa!), com Bia de um lado, Manuel de outro, e então eles começam a seguir os rastros um do outro, e encontram pedaço de papel amassado após pedaço de papel amassado, veem o que está escrito e/ou desenhado, e caminham, se desencontrando, a princípio (amo o momento da escada!), mas, por fim, se encontrando num cenário em que os papéis de ambos se mesclam, como vimos durante os refrãos da canção, quando eles entregam ao outro a pilha de papéis, que se transforma em um livro.
O início da história de ambos.
Agora, mal posso esperar para ver COMO eles se conhecem na novela! <3
Seria algo tão emocionante quanto Vilu escorregando e caindo nos braços de Tomás?


“Cuéntales
Te enamoraste por primera vez
Sin darnos cuenta, nuestro mundo cambié
Sabes todo de mí, no puedo estar sin ti

Pero cuéntales
Que no pienso rendirme esta vez
Y esa promesa, que no te iba a perder
No la voy a romper, no la voy a romper”


BIA estreia nessa segunda, dia 24/06!


Comentários