The Real O’Neals 1x09 – The Real Wedding


“It’s just like Glee!”
Não é um dos meus episódios favoritos de The Real O’Neals, mas foi super divertido assisti-lo. Quer dizer, nós não tivemos lá tanta emoção quanto nós já chegamos a ter assistindo a essa série, e também não foi o mais engraçado de todos, mas tivemos tantos momentos legais que, certamente, valeram a pena! Como aquela coisa hilária da Shannon na mesa do café-da-manhã, com a mão falsa que ela cortou e espirrou sangue! Alguém traz um prêmio de efeitos especiais para aquela garota. Bem, eu amo a Shannon. Mas independente disso, nós também tivemos várias referências a Glee, que foram muito boas, um momento bem fofo entre o Kenny e o Pat e uma fala que é uma das minhas preferidas em toda a série, e todos aqueles momentos entre os irmãos que eu adoro. Tipo o Jimmy mostrando a “barba” que ele deixou crescer para os irmãos, e aquela coisa de “Com quem ele vai morar quando nós crescermos?”, que foi decidido no Pedra/Papel/Tesoura, em uma cena rápida mas que é uma das minhas favoritas na série. É tão natural e bonita a maneira como Kenny e Shannon interagem, por exemplo.
Esse episódio trouxe todo mundo tentando evoluir de alguma maneira. Jimmy não estava apenas “deixando o bigode crescer”, mas ele estava apaixonado por Lacey e queria falar com ela. Enquanto Pat estava ganhando cantadas da Gloria, mas definitivamente não sabia como lidar com elas. E sinceramente? OS DOIS ERAM PÉSSIMOS! O que quer dizer que nós tivemos ótimas cenas daqueles dois. Primeiro aquela conversa, sobre como o Pat era “ótimo” com mulheres. Uhm. Mas o paralelo entre os dois sendo desastrosos foi FANTÁSTICA! O Jimmy com informações desnecessárias sobre como o cheiro do banheiro depois que a Lacey possivelmente c*gou lá era ótimo, e o Pat falando sobre como as coisas mudaram, agora existe snapchat e sexting, e ele nunca nem “tirou foto do próprio pênis”. Eita tipinho de informação que a gente precisa numa cantada, huh? Não teve como não se divertir muito com aqueles dois durante o episódio! E o pior: tanto Gloria quanto Lacey estavam interessadas em seus respectivos pares.
Mas eles são desastrosos!
Kenny estava tentando entrar na peça da escola, interpretando o Romeu Zumbi, mas então o que acontece? Várias coisas. Primeiro que a Eileen fica chateada por ele não ter compartilhado essa informação com ela, e acaba se metendo na escola no meio disso tudo. E a professora fã de Glee e de drama quer colocar Kenny com Mimi interpretando a Julieta Zumbi. Claro. “I knew I’d find my gay”. Vira um desastre, claro, e até que estava tudo bonitinho até Eileen sair do controle com todo aquele negócio de casamento de Kenny e Mimi na peça e querer “ver o filho se casar com uma mulher pelo menos uma vez”. “Why are you acting as if this is a real wedding?” Acho que Kenny, revoltado, explica a situação da melhor maneira possível: “Oh my God, I’ve been making mom porn”. E eu entendo a revolta dele. Ao mesmo tempo em que concordo com Pat que é uma espécie de avanço para a Eileen, admitir que ele nunca vai se casar com uma mulher. E então ele diz uma das coisas mais bonitas e verdadeiras que já foram ditas na série: “Just remember that you’ve had 16 years to get used to the fact that you’re gay, okay? We’ve only had six weeks”. Isso é profundo!
Shannon? O canhão de sangue foi o toque final PERFEITO! <3

Para mais postagens de The Real O’Neals, clique aqui.


Comentários