The Big Bang Theory 9x22 – The Fermentation Bifurcation


Não me lembro de Sheldon e Bernadette juntos!
Foi um episódio MUITO bom e divertido, com várias cenas bem legais que eu adorei. Uma pena que eu tenha cometido algum erro aqui no meu computador e apagado todas minhas anotações antes de escrever o texto – mas eu faço dessas. O episódio colocou em questionamento o possível uso militar da invenção revolucionária dos garotos, o que é um caso bastante sério. Enquanto vários deles saíram para uma noite de degustação de vinho (e encontraram o Zack de volta que, por sinal, estava EXCELENTE, e eu não me lembrava de ele ser um personagem assim tão bom!), Sheldon e Bernadette ficaram para trás. E então ela teve uma noite com Sheldon Cooper, que envolveu um monte de informações a respeito de trens, os tipos de torradas existentes no mundo e, claro, RPG. E quem diria que as cenas entre Bernadette e Sheldon poderiam ficar assim tão fofas? Foi fofíssimo! Em relação ao Raj, eu continuo cada vez mais desapontado com o que ele se tornou, e é ridículo que ele esteja enganando a Emily e a Claire dessa maneira. Foi terrível presenciá-la descobrindo tudo, de verdade.
E Claire é bem melhor que Emily!
Dúvida: FRANK e ALICIA?!
Sobre Bernadette e Sheldon, eu realmente não esperava gostar tanto daqueles dois juntos, assim como a própria Bernie não esperava. Mas já começou a ser divertido quando ele apresentava os trens e falava sobre eles, e mandava não perguntar sobre como ele sabia que um deles era tão fácil de ser engolido. “I’m sorry, but I have to ask”. Depois as torradas (aquele torrada Star Wars foi meio forçadinho!) e, por fim, BERNATRIX, THE WARRIOR QUEEN. Eu achei aquela cena fofíssimo e, claro, um grande avanço para o personagem de Sheldon. Vocês se lembram como decidimos que o Sheldon pode ser fofo e fazer coisas por seus amigos? Aquele jogo de RPG, que eu achei que seria um desastre, foi uma verdadeira diversão para a Bernadette, acho que fazia tempos que não a víamos tão feliz e tão animada. Eu fico contente que o Sheldon tenha feito isso por ela. Porque era evidente o quanto ele se dedicou para preparar aquilo ESPECIALMENTE para ela, com todos os detalhes atenciosos. E isso significa alguma coisa.
Na degustação de vinho, nós tivemos vários bons momentos, e não aqueles que falavam sobre como a invenção dos garotos podia ser usada como arma. Mas sim as partes do Zack, por exemplo. “Uhm. Maybe none of you guys are smart”. E os momentos com Claire que eu tenho esperança que sejam um avanço digno para Raj, que está com um personagem tão deplorável! Foi horrível o que ele fez com ela, e vê-la ali desconfiada e incomodada. A Penny e a Amy jogando a bola uma para a outra sobre quem devia conversar com a Claire foi fantástico. E então a Claire, inteligente, joga completamente verde e consegue uma confissão dolorosa de Raj. Pronto. Mas eu devo dizer que eu me diverti muito com Zack, e com a interação de Amy e Penny, mesmo que rapidamente e em pouquíssimos momentos. Não com Raj ou com Leonard, embora o “He mumbles this when he wants sex to last longer” tenha sido ótimo! Triste, e uma piadinha de muito humor duvidoso, mas certamente uma boa piadinha que tem a cara da Penny!
Lembramos também de Howard e Amy cantando, duas temporadas atrás! \o/
“Leonard, friends are like toilet paper: it’s good to have extras under the sink”

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários