Trailer de “GOOSEBUMPS: Monstros e Arrepios”


Vai ter um gostinho de nostalgia. E de Sessão da Tarde no cinema!
Na verdade, qual é a minha história com a produção? Com Goosebumps, o filme, em específico, foi de descobrir o trailer ontem e ficar super animado porque o filme estréia no dia 22 de Outubro… mas eu já fiquei super animado antes do trailer por ser R.L. Stine. Só esse nome já me faz pular de alegria! Eu devo ter lido no máximo uns dois livros do autor, e particularmente nunca me aventurei em sua série mais duradoura, porque deve ter mais de 60 livros de Goosebumps, então… mas é uma escrita meio infantil, mas super divertida e leve, bem bacana, além de ser um pretenso terror. Eu gosto dessa proposta. Não é realmente assustador, nem nada disso, mas ainda assim, se você é apenas uma criancinha, eles podem ser… e é uma divertida comédia muito espirituosa com um quê de sustos que são muito interessantes!
Descobri o autor há tanto tempo que eu nem faço idéia, mas na época de A Hora do Arrepio. Eu tenho alguns livros da série aqui em casa, mas a conheci através da série chamada The Nightmare Room (o nome em inglês da série), baseada nas obras de R.L. Stine e que foram ao ar entre 2001 e 2002… ainda tenho todos os episódios gravados em DVDs e eu devo comentar sobre eles em breve para o Cantinho de Luz, mas isso não vem ao caso. Contando que eu tinha uns 10 anos, e naquela época as crianças de 10 anos se impressionavam mais com algumas coisas, eu ficava um tiquinho assustado. Especialmente em um outro episódio, como Tenha Medo do que Você Deseja… mas também me lembro que meu eterno favorito era Querido Diário, Morri, sobre um garoto que encontrou um diário que prevê o futuro… de todo modo, não vou me prolongar sobre isso aqui.
Mais informações em breve.
Quanto ao filme… GENTE, ISSO VAI SER DEMAIS! Então embora eu não tenha lido esses livros, eu estou parcialmente familiarizado com a obra do escritor, e o filme tem uma proposta muito interessante! Protagonizado por Dylan Minnette – e eu gosto dele desde que ele foi o filho do Jack em Lost, e depois foi um ÓTIMO Rex Britten em Awake, talvez só porque eu AME TANTO a série, e por fim ele é o Blizzard em Agents of S.H.I.E.L.D. atualmente – e Odeya Rush – a Fiona de O Doador de Memórias – o filme os colocará ao lado do próprio R.L. Stine, interpretado por Jack Black. Hannah sabe o que está acontecendo… Zach é o vizinho [!] que aparece agora para que o filme possa começar… e ele abre um dos livros de Stine. E pronto. JAMAIS ABRA O LIVRO. Ele libera todos os monstros criados pelo escritor, que ficam à solta pelo mundo…
Pelo visto, ter lido os livros os ajudará a derrotá-los.
E quem leu os livros vai ter TANTA referência que vai surtar. Vai ser sublime!
Já para pessoas como eu, que nunca leu os livros Goosebumps, mas se interessa demais por R.L. Stine e esse gênero, vai ser uma experiência gostosa… o trailer está perfeitamente envolvente e divertido. Vai seguir um gênero de fantasia e aventura, com um “terror” no melhor estilo comédia possível, mas meio macabro, e nós sabemos que ele tende a ser bastante previsível… mas vai ser um daqueles filmes bem gostosos de assistir, do tipo de ficar sorrindo que nem bobo, e depois ver novamente quando ele se mudar para a Sessão da Tarde. Eu sei que eu estou SUPER empolgado, e louco para ir ao cinema… esse sentimento de nostalgia vai nos acompanhar ao cinema, e vai ser maravilhoso. Sei que vai, afinal já estou todo contente e com vontade de voltar a ver A Hora do Arrepio, e isso que eu nem vi o filme ainda… imagina só quando eu finalmente ver o filme!


Para as postagens sobre A Hora do Arrepio
AGUARDE NOVIDADES J


Comentários