Sense8 1x06 – Demons


Is this the best sex scene ever made? Yeah, pretty much yes. Hot and beautiful.
Quando o episódio começou, eu fiquei me perguntando se agora só teríamos, na série, uma sequência infinita de “melhores cenas”, o que me faz falar sobre o QUANTO a série está INCRÍVEL, porque eu tenho a impressão de que ela está, a cada episódio, se superando. Aquele começo foi tão terno, tão bonito, tão fofo… como Riley e Will se conectaram de maneira belíssima, e se encontraram em um bar em Chicago/Londres, e compartilharam uma das melhores cenas já feitas para Sense8. Eles são tão lindos, tão fofos, tão adoráveis! Apaixonantes e apaixonados. Eu realmente surtei com o lance todo do telefone, e acho que a atuação dos dois estava impecável. O sorriso, os olhares, o quanto estava sendo dito sem que os atores precisassem dizer alguma coisa. Um processo excelente de atuação que nos convenceu no quanto os dois estão conectados.
FOI ÓTIMO.
E sim, o episódio pegou fogo. A coisa foi bem séria! “Shit just got real”. Nomi chegou em casa com tudo revirado e seus diários roubados; Sun caminhou para se entregar no lugar do irmão injustamente; Riley foi encontrada e torturada. Aquelas cenas de Riley com um saco plástico na cabeça foram ATERRORIZADORES e claustrofóbicos – eu fiquei todo desesperado. Foi uma cena muito intensa e forte, mas valeu a pena nos deixar aflitos. A maneira como Will, ainda no bar em Chicago, sentiu o desespero de Riley nos agitou… e então ele tomou conta de sua situação para que pudesse resolver o problema. A maneira como os dois trocaram de lugares, como Will foi capaz de assumir aquele corpo em agonia para tirá-lo daquela situação. E acho que foi o momento mais enfático no qual um sentiu realmente o que o outro estava sentindo.
Embora eles tenham sentido muita coisa depois.
Enfim.
Kala, que eu ainda acho que é uma das personagens menos exploradas dentro da série, acordou com uma galera a encarando depois de ter desmaiado no casamento por ver aquela coisa tão linda. Quer dizer, o Wolfgang e seu amiguinho. Eu adorei os pormenores da cena dos dois nesse episódio – como ele estava dormindo nu, mas a câmera se preocupou em alternar entre uma cama e outra, um quarto e outro, um armário e outro… a cena ficou BELÍSSIMA. Ele estava mais lindo, mais encantador e mais fofo do que esteve antes, se é que isso é possível. E a maneira como as cenas com Kala foram conduzidas! Eles estavam tão intensamente conectados, desejando um ao outro; ele com o despudor alemão, ela com a inocência indiana. A maneira como ela mal conseguia esconder a empolgação, como eu acho que ela devia ter mais é se jogado de uma vez naquilo tudo…
Mas ela não resolveu nada com Rajan mesmo depois do desmaio.
Capheus ganhou uma função importante de Silas Kabaka: cuidar de sua filha com leucemia em troca dos remédios para sua mãe. Nomi conseguiu refúgio na casa da mãe de Amanita, e eu fico bem contente que essa seja uma mulher de mente tão aberta, tão receptiva. E Sun foi encaminhada para a cadeia… a maneira emotiva como ela e Riley se visitaram e compartilharam lágrimas e conversas profundas foi tocante. Gostei muito do paralelo entre a entrevista de Lito e a Sun na cadeia, com aquele “médico” macabro. Mas Lito teve dois momentos absolutamente encantadores nesse episódio: o primeiro foi enquanto Hernando falava animado sobre a luta, e ele disse que Hernando pensa muito em tudo, por isso ele o ama. Ele nunca pareceu tão verdadeiramente apaixonado pelo namorado, tão fofo… a maneira como ele olhava para Hernando… e depois, foi profundamente excitante como ele lembrou-se de beijar o peito [cof, cof] do Hernando antes de dar uma resposta emocionante para a entrevistadora…
Mas não foi só isso.
Não posso, de maneira alguma, terminar o texto sem citar aquela MARAVILHOSA cena de sexo que foi o destaque do episódio. Ousada, intensa e original, a cena quebrou tabus e paradigmas, quebrou a barreira do hétero/gay, só se limitando ao prazer, ao sentimento. Eles estavam conectados, eles estavam sentindo aquilo tudo, eles estavam vivendo, independentemente de rótulos. Will e ninguém estava preocupado se ele era “hétero” quando estava sendo beijado por Lito, quando os lábios deles quase se tocaram em um momento de pura tensão e prazer ao malhar, ou quando Will se aproximou e o abraçou e beijou seu corpo… mas o mais importante de tudo, e é o que dá a essa cena o prêmio de melhor cena de sexo filmada para uma série, é que foi absurdamente belo. Poderia ter sido a vulgaridade escrita, mas não o foi. Foi lírico, foi bonito… incrivelmente bem conduzida, bem coreografada, bem envolvente.
Excitante.
Tratando especificamente da cena, em detalhes mais dirty: Nomi estava toda sedenta por sexo, linda com Amanita; Will estava [desculpa, é essa a palavra ideal, mesmo] gostoso de regata na academia; e Hernando [também de regata] estava ajudando Lito a malhar. Tem o Gorski na academia, molhadinho de suor, enquanto Hernando e Lito estão MARAVILHOSOS – aquela lap dance que o Hernando ganhou… gente, que excitante, que sensual. E então Wolfgang na banheira. Depois eu me perdi, depois eu aproveitei o momento. A mudança de cenário, as alternâncias de pares, a junção de todos os corpos, as mãos… a finalização perfeita e sugestiva, quando todos atingem o auge do prazer. I just had one of the best orgasms of my life” EU IMAGINO. Que cena. FOI LOUCO, mas foi lindo. E HOT. Não dá nem para explicar muito em palavras, só sentir… só ver a cena novamente e sentir. Essa mistura de corpos, de sensações, de prazer. Quase deu para sentir o quão prazeroso tem que ter sido para todos eles e o quão satisfeito todos eles saíram. MINHA NOSSA.
Coitados da Sun, Capheus, Kala e Riley que não participaram.
Mas eu gostei de ter mais homens que mulheres na cena, sorry.
EPISÓDIO PERFEITO. Não só pela bela cena de sexo, mas por TUDO. Sense8 se SUPERANDO.


Para mais postagens de Sense8, clique aqui.

Comentários