Stitchers 1x07 – The Root of All Evil


Acho que eu nunca me diverti tanta vendo Stitchers. Mas esse Liam <3
Eu ainda estou tentando processar uma informação: e não, não é a informação de que Kirsten tem um namorado. Não, é a informação de que esse namorado é o Liam, e eu sinceramente não sei se essa pessoa existe de verdade ou foi gerada por computador, tentando criar a perfeição, ou algo assim… porque minha nossa! NÃO TEM COMO. Bem, então como Kirsten ganhou um namorado (diga-se de passagem, perfeito), nós tivemos coisas muito mais interessantes acontecendo na vida pessoal dos personagens, com um caso semanal que foi bastante insignificante. Aparentemente também não tivemos o maior dos desenvolvimentos na trama central da temporada, mas eu acredito que Liam esteja ali justamente por isso. Ele faz parte de tudo isso de uma maneira ou de outra…
Só não quero que ele seja ruim, mesmo AMANDO o Cameron.
Mas quer dizer… o Liam!
Gostei bastante de como todo mundo parecia estar contra a Maggie nesse episódio, com alguns comentários tão bons que foram até engraçados! Eu não gosto dela mesmo. Camille estava ótima com o “Oh, fantastic, we haven’t had a vague answer for almost 10 minutes”, mas Kirsten ainda colaborou com um “How vague do you want your answer?” que SELOU. Mas a quantidade de comentários EXCELENTES nesse episódio foi estrondosa. Tivemos um atrás do outro, eu tive que sair anotando, quando minhas crises de riso terminavam… foram cenas e mais cenas incrivelmente bem criadas, que tornaram esse talvez o meu episódio favorito até agora. Não só por Liam, mas toda a diversão que o episódio representou. FOI TANTA COISA. Por exemplo, e então não tem como não defender Cameron, ele soltou um “Roads? Where we’re going we don’t need roads!”.
MORRI.
Liam Granger aparece abalando as estruturas de tudo o que conhecíamos… minha reação no começo era como a de Camille. Tanto para o “Wait, what?” quanto pela maneira como ela ficou louca babando por ele. “The point is that if Kirsten weren’t dating Liam, I would be all over him”. Prometo que eu vou parar de falar tanto dele, mas um pouquinho mais: QUE HOMEM ERA AQUELE? ONDE ELES CONSEGUIRAM ESSE ATOR? Minha nossa! Ele é absolutamente lindo, seu rosto, seu sorriso, seus dentes, seu pescoço, seu cabelo, suas marcas na bochecha enquanto sorri… TUDO. E o restante? Quando ele chega da corrida e levanta a blusa para secar a testa… “It’s like… a Greek’s God six-pack thing”. Que corpo é aquele? Those abs. E não só isso… até a maneira como ele fala é gostosa. A voz é perfeitamente sedutora, o SOTAQUE <3 “And he cooks too, he’s amazing”
“iheartliam” Kirsten <3
Bem, com tudo isso e um caso insignificante de uma garota que queria ser rica e assim descobriu uma mulher traindo o marido e acabou morta por causa disso (mas eu ME MATEI DE RIR com a Kirsten jogando a caixa de jóias na cabeça da mulher, demorei pra conseguir parar!), tivemos ótimas cenas de Cameron se sentindo ameaçado. Mas a maneira como ele fala de Liam para Linus, ou como pergunta sobre ele para Kirsten… NADA se compara à maneira como ele ficou olhado desolado para o beijo de despedida de Liam e Kirsten, e depois continuou lá, olhando triste para ele. Aquela carinha! Deu um dó, mas foi tão incrivelmente HILÁRIO! Além de se passarem por policiais (eles foram ótimos, Linus estava INCRÍVEL) no SPA, eles ainda tiveram uma #StitchersBroNight, e decidiram se abster completamente de sexo. Not that you guys were getting any anyway”.
Esse episódio foi também da CAMILLE. Linda <3
Seriously, these boots… they’re like: who needs a man?”
QUAL É A DO LIAM after all?

Para mais postagens de Stitchers, clique aqui.


Comentários