Segundo trailer de “Maze Runner: Correr ou Morrer”


Oh, os Verdugos.
Acabo de comprar a coleção completa de Maze Runner. Correr ou Morrer, o primeiro volume da série de James Dashner já li depressa antes do lançamento do filme, e agora eu estou realmente muito curioso para saber que rumos a série pode tomar uma vez que tudo o que pensávamos no início do livro foi praticamente desconstruído – depois de revelações interessantes e de uma mudança drástica no estilo que termina o primeiro livro da série, podemos esperar quase outro gênero para sua sequência. E vamos ver como isso se reflete no filme.
Esse trailer, ao contrário do primeiro divulgado, deixa algumas coisas muito mais claras. O primeiro é basicamente um teaser, muito mais aberto e pouco esclarecedor. Mas me deixou empolgado e me fez ler o livro, então… deve ter servido bem ao seu propósito. Uma vez tendo lido o livro, esse segundo trailer é fascinante! Ele evidencia muito bem a amplitude da história, e a diferença da vida “simples” na Clareira, o desespero de correr incessantemente dentro do labirinto, os ataques dos Verdugos que duram algum tempo depois que as paredes param de se fechar, e a avançada tecnologia que termina o livro nos deixando completamente embasbacados.
Visões que mostram que algo maior domina tudo também é interessante!
“We can’t leave. They won’t let us”


O trailer foca no ritmo acelerado da trama o trazendo para o cinema muito bem. Pelo pouco que podemos acompanhar, parece que teremos uma adaptação bastante fiel e ótimos atores para interpretar esses personagens. Dylan O’Brien, além de ser lindo, parece caber ao personagem de Thomas muito bem, interpretando com intensidade e determinação, e eu estou ansioso para acompanhá-lo durante todo o filme. Quanto aos Verdugos… diferentes do que eu imaginei, mas eu sabia que o que eu tinha imaginado não fazia sentido. Portanto, estou perfeitamente satisfeito, porque isso sim parece devidamente assustador como deveria ser! Um ÓTIMO trailer, que nos deixa ansiosos por Setembro…
E QUE VENHA MAZE RUNNER!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários