NOVIDADE NO BLOG: Cantinho de Luz


O que lembra a tua infância?
Talvez seja hora de separar uns lencinhos e se preparar para essas postagens, todas elas repletas de memórias e vídeos que podem te fazer chorar se você for do tipo emotivo. Eu tenho uma longa lista de coisas às quais gostaria de recordar, e muito provavelmente muitas delas também terão feito parte de sua infância… então seja bem-vindo! É uma viagem incrível por nossas memórias e deliciosos momentos, e mesmo as músicas mais alegres podem te levar às lágrimas!
Acredite em mim, estou escrevendo as postagens.
Snif.
Mas começarei lentamente… como o título dessa nova página sugere, trarei algumas coisas sobre Chiquititas. Quem aqui não se lembra daquela música? Um cantinho de luz, tim tim, Castelo de Luz… uma música tão bonita e tão “alegre”, mas ao mesmo tempo tão triste… o ritmo dela, bem como a letra e os clipes que foram feitos dela… relembrarei nossa versão de 1997 em diante, mas como a versão argentina é a original (com coisas bem melhores do que as nossas, acredite – vide o clipe O que você fez? x ¿Qué hiciste qué?) e também fez parte da minha vida (vi a versão 2000 quando o SBT passou…), ela também estará por aqui.
Mas isso é apenas o começo. Essa página de recordações, Cantinho de Luz, receberá [pelo o que eu tenho em meu planejamento atual para os próximos meses] um total de DEZ Seções Fixas, recordando todo tipo de coisa que fez parte de minha infância e de muita gente… Chiquititas, filmes, livros, séries, desenhos animados… muita coisa que nos fará sentirmo-nos crianças novamente. Seja bem-vindo e APROVEITE, porque é uma experiência simplesmente deliciosa…
Para visitar a Página do Cantinho de Luz, para sempre em atualização, clique aqui. Primeira seção, Chiquititas, estréia domingo. Duas mais ainda estreiam nas próximas duas semanas. FIQUEM ATENTOS!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários