The Big Bang Theory 7x15 – The Locomotive Manipulation


Melhor Valentine’s Day da Amy!
Como essa semana temos o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, é comum que as séries tratem do assunto – dessa vez Amy fez todo um planejamento para sua noite com Sheldon a bordo de um trem (e todos sabemos o quanto ele ama trens), junto com Bernadette e Howard. Raj decidiu olhar estrelas, já que estaria sozinho de qualquer maneira, e Penny e Leonard ficaram de babá para Cinnamon, a cachorrinha dele. Enfim, o episódio valeu a pena por um zilhão de frases que eu não marquei mas que me fizeram rir de verdade, e um avanço no relacionamento de Sheldon e Amy.
Para eles? Um GRANDE avanço.
Depois dos apelidos “carinhosos”, e de como Sheldon amou estar naquele lugar, ele volta a ser o mesmo Sheldon de sempre, abandonando Amy para conversar com seu “novo amigo”, Eric, tão fascinado por trens quanto ele – insensível e fazendo Amy sofrer, ficamos muito tristes e decepcionados com ele. Mesmo que seja o tipo de coisa que esperamos dele. E mesmo que tenhamos tido piadas ótimas como Bernadette com “I’m gonna fix it right now” e o Howard: “Ok. Just try to make it look like an accident”. Ah, e claro, eu dei muitas risadas com Howie e Bernie se beijando na frente dela.
Não que ela não tenha ganhado um pouco disso também… MELHOR MOMENTO DO EPISÓDIO! Depois que eu já estava muito bravo com ele e comentando coisas como “Tadinha dela, Sheldon nunca aprende nada, seu grande idiota!”, ele realmente nos surpreende. Na verdade ele surpreende a todos, até a ele mesmo. De maneira irônica e debochada, ele se aproxima para beijá-la e se esquece de quem é, gostando de finalmente fazer isso. Não foi um super beijão nos parâmetros normais, mas para Sheldon e Amy, foi algo digno de aplausos. Não é à toa que a platéia foi à loucura. LINDOS!
Leonard e Penny tiveram poucas cenas, mas suas cenas foram todas ótimas – como eu amei a troca de presentes, a proposta nada sexy de Leonard, e os comentários dos dois e risadas no veterinário. Mas o foco foi a química tão boa que Raj e Yvette, a veterinária, compartilharam! “If she’s scared you can sing to her. She likes Katy Perry”. E mesmo achando que os dois estavam se dando super bem, e até com Penny reparando que estava rolando alguma coisa, eu fiquei absolutamente contente por vê-lo abrindo o “bilhete” dela ao chegar em casa. “If I knew it was that easy, I would have considered poisoning you months ago”.
O final com o choque de Leonard ouvindo sobre o beijo de Amy e Sheldon foi fascinante! Foi mais ou menos o que cada um de nós sentiu, e se não tivéssemos visto provavelmente não chegaríamos a acreditar nisso… mas depois de 3 anos foi o único avanço que tivemos na relação dos dois, acho que agora vai pelo menos mais uns 5 antes que eles se sintam à vontade para fazer algo a mais do que isso. Poor Amy. O comentário maldoso de Penny no começo do episódio! Como eu ri com aquilo… um ótimo episódio de Valentine’s Day, um dos meus favoritos.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários