Arrow 2x13 – Heir to the Demon


Roy? Cadê você meu filho?
Mesmo com uma introdução fantástica apresentando Nyssa e trazendo de volta o tema da Liga dos Assassinos, o episódio não conseguiu realmente me convencer. Foi bom, mas não tanto quanto o da semana passada – talvez porque eu realmente não goste muito da Sara, eu detesto a Moira, os flashbacks foram ainda piores que os flashbacks da Ilha [que já não são tudo aquilo] e o Roy nem deu as caras no episódio inteiro… pois é, roteiristas, vamos rever nossas prioridades!
Sara fica com todo mundo, foi só isso que eu entendi. O que eu não entendi é como alguém pode querê-la chata como ela é e com aquela boca mole irritante! Mas depois de Laurel tê-la visto na semana passada, era evidente que aqui estaria ela de volta, e pelo o que eu entendi dessa vez é pra ficar. Brace yourselves. Embora eu não possa ser completamente injusto e deva ressaltar que algumas cenas foram ótimas, como a perseguição de moto que colocou o Arrow e a Canário para trabalharem juntos mais uma vez… foi o que mais nos chamou atenção no começo da temporada, não poderia ter ficado tão ruim de repente.
Mas os flashbacks… risíveis. Achei ridículos os visuais de Laurel e Sara de 6 anos atrás. Nada convincentes e estranhos… e as cenas nada mostraram que realmente valeu a pena, um conjunto de cenas adolescentes desnecessárias, com a única importante sendo o momento em que Laurel descobre que Sara “morreu” no naufrágio, traindo-a com seu namorado. Serviu para o tumultuado relacionamento de irmãs que se instala agora, com Sara permanentemente na cidade e fora da Liga. Mas eu fui o único que fiquei contente com o veneno, achando que Sara estava mesmo morrendo e que Laurel teria uma chance de assumir seu uniforme e virar a Canário?
Not gonna happen.
Pelo menos tivemos Felicity. Oh, Felicity, COMO EU TE AMO! Ela é a melhor personagem, evidentemente, então hoje ela nos surpreendeu. Eu detesto a Moira, desde sempre, e odiei vê-la toda pretensiosa se sentindo superior e “ameaçando” Felicity. Foi tão bom vê-la ainda conseguindo contar para Oliver tudo o que descobriu, mesmo que tenha sido uma decepção tão grande para ele. É bom ver que Felicity é tão correta e verdadeira, e que Oliver tem mais um motivo para se tornar uma pessoa introspectiva e mais badass, além de que quero ver Moira sofrer. Temo pelo momento em que Thea descobrir toda a verdade… ainda bem que temos o Roy!
Não gostar de Moira nem de Sara não é algo que eu possa evitar – é opinião própria e eu simplesmente não gosto delas. Mas deixarem de lado o plot todo de Roy sendo evidente que era o que a maioria dos fãs estava mais gostando nas últimas semanas foi um pouco precário. Embora agora talvez possamos ter ótimas cenas de Arrow, Canário e Roy trabalhando juntos! Que arrumem depressa um uniforme para ele… ele está precisando de um. Então é só esperar a estréia de The Flash e um cross-over que coloque Grant Gustin de volta à série. Roy, Arrow, Canário Negro e Flash em um episódio? Seria épico!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários