“2ª Temporada” de Chiquititas


Não estou acompanhando essa nova versão de Chiquititas. Na verdade, tudo o que eu vi foi o primeiro capítulo e vários clipes, portanto não posso dizer que sei o que está acontecendo – afinal tudo o que eu sei são de informações externas; comentários de pessoas que estão assistindo, leituras ocasionais na internet. Mas fiquei chocado ao me deparar com os dados: a série completou 150 capítulos exibidos nessa semana! E isso não é assustador? Parece que foi ontem que estreou!
Ainda longe de acabar com esse novo plano de estender a novela até março de 2015, com uma média de 450 capítulos, passamos por um terço da novela. O SBT está/estava anunciando um “relançamento” da novela, com a chegada de vários novos personagens (20 no total!) e o início de uma nova fase. É praticamente a estreia de uma nova temporada, huh? Com a diferença que não tiveram a pausa que nós tínhamos na nossa época, que eu considerava saudável – afinal foram nessas pausas que acompanhamos novelas como O Diário de Daniela, e era a época que tínhamos para sentirmos falta da novela!
Mas sem mais mimimi a respeito da minha época de Chiquititas (que saudade daquela época!), o que será que podemos esperar dessa nova “temporada”? Eu já gostei muito da Maria, mas essa nova boneca não me desce… a nossa era tão mais fofa! Ok, agora eu parei. Concordo com a direção que diz que a entrada desses novos personagens será boa para a atração, pois dará um novo gás à novela – será que podemos esperar uma mudança de uniforme? Acho que 450 capítulos com o mesmo uniforme é tempo demais! E sempre adoramos as trocas de uniforme…
SBT? Por favor?
Os personagens já estão entrando na novela pelo o que eu pude notar fuçando pelo Youtube, mas as novas caras que integram a nova trama envolvem o Tiaguinho (amávamos ele), a Marian (detestávamos ela), Samuca (será que agora é hora de O Que Você Fez?) e o Miguel também parece que já aparecerá – relembrando que Miguel foi invenção completamente nossa como o “fantasma” da casa (meio Fantasma da Ópera) e pai de Maria, que mais tarde foi usada pela versão argentina em sua sexta temporada (que é uma que eu também adoro!).
Vamos lá, Chiquititas entra em uma nova fase, de certa maneira sua segunda temporada. Mudanças que queremos ver? Os uniformes, evidentemente, como eu comentei ali em cima, e acho que essa é a deixa para o lançamento do próximo CD que, acredito, virá com mais uma leva de músicas da nossa época, com a terceira e quarta temporada talvez… esperamos clássicos como Cantinho de Luz, Vinte e Quatro Horas (embora ache que essas duas são a cara de temporada distintas, não deviam fazer parte de um mesmo CD), Pimpolho e Me Dá um CH. Sei lá, esperemos… qualquer coisa me atualizem, não acompanho direito!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

Postar um comentário